This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.


quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Polícia Civil do estado do Ceará reuniu na tarde desta quinta-feira os criadores de gado


  • PDF
altNa tarde desta quinta-feira(28/03), a Polícia Civil do estado do Ceará, atraves da Secretaria de segurança pública, reuniu todos os criadores de gado de Sobral e região para uma reunião onde o tema obordado foi os constantes assaltos de cabeça de gado em suas propriedades.




 Vídeo em instantes..


alt

fonte sobral portal de noticia 

FLAGRANTE: LARGO VIRA ESTACIONAMENTO EM SOBRAL



A ideia de fechar estreitas ruas, no Centro de Sobral, implantando os famosos Largos, está mais que provado que não tem sido uma boa. Seja pela falta de educação do povo, seja pela não presença dos órgãos que deviam resguardar o espaço público. No caso do Largo que fica entre a Av. Dom José e a Rua do Menino Deus, já transformaram o mesmo em estacionamento. Os condutores de carros e motocicletas “utilizam” o espaço como propriedade privada. Matéria copiada do Blog Sobral de Prima




fonte sobral de prima 

Vídeo: Padre recebe e beija duas moças na casa paroquial Postado por Junior Costa e Ulysses Sousa



Um vídeo obtido pelo EXTRA mostra o padre Emilson Soares Corrêa fazendo sexo com duas jovens dentro da casa paroquial da Igreja Nossa Senhora do Amparo, em São Gonçalo, onde trabalhava. Elas se revezaram nas filmagens do flagrante, feitas com um celular. Uma das vítimas, de 19 anos, acusa o padre de estuprá-la desde os 7 anos. A outra jovem que aparece no vídeo seria menor de idade, de 15 anos. O tempo total do vídeo é de 5 minutos, mas os trechos com cenas de sexo explicíto foram excluídos.

O padre é acusado, ainda, de abusar sexualmente da irmã da jovem de 19 anos, uma criança de apenas 10 anos. Em depoimento, a mais velha contou que armou a situação a pedido de seu pai e chamou uma outra adolescente para fazer sexo com o religioso.

A denúncia foi levada à delegacia pelo pai das meninas. Segundo ele, foi sua ex-mulher que flagrou a filha mais velha discutindo com o padre. Na ocasião, a jovem revelou à mãe que se relacionava sexualmente com o pároco.

Em petição enviada à delegacia, Emilson confessa ter mantido relações sexuais com a mais velha das duas irmãs, mas só após ela ter completado 18 anos. Segundo o texto, ele "se sentiu envolvido emocionalmente" com a jovem.

A delegada Marta Dominguez indiciou o padre por estupro de vulnerável. Ela explica que a denúncia só leva em consideração o abuso sexual contra a irmã mais nova, de 10 anos. Segundo ela, o caso da irmã mais velha não se enquadra no crime, já que não ficou provado que houve qualquer tipo de ameaça contra ela, o que seria necessário para caracterizar o estupro de uma vítima maior de 14 anos.

Sacerdote é suspenso pela Arquidiocese
Diante da denúncia, a Arquidiocese de Niterói informa que decidiu pela "suspensão temporária do sacerdote". Atualmente, o padre não é responsável por nenhuma paróquia. A instituição também alegou, em nota, que a acusação está sendo investigada e que "o próprio sacerdote levou a denúncia ao conhecimento do Ministério Público, para que apure a veracidade ou não da mesma".
Advogado: ‘a carne é fraca’
“A carne é fraca. O padre também é um ser humano”. Assim o advogado Roberto Vitagliano justificou a postura de seu cliente, Emilson Soares Côrrea.
- Ele manteve sim relações (com a jovem) desde o ano passado. É uma moça lúcida, bonita e insinuante. Sabia o que estava fazendo - disse o advogado.
Segundo Vitagliano, o padre foi seduzido pela garota:
- O Emilson é uma pessoa simples e a apuração dos fatos mostrará que ele é uma vítima. Tanto que comunicou tudo o que aconteceu ao Ministério Público, em novembro do ano passado, antes de os fatos virem à tona. Essa acusação de estupro é uma deslavada mentira. A criança está sendo manipulada pelo pai.
O advogado não quis comentar o vídeo porque não teve acesso a ele.


FONTE EXTRA

UMA HISTÓRIA QUE ENTRISTECE | SOBRAL-CE - CIDADÃO MORRE NO POSTO DE SAÚDE DO BAIRRO TERRENOS NOVOS, A FAMÍLIA DIZ QUE NO MOMENTO NÃO TINHA MÉDICO, ENFERMEIRO E NEM AUXILIAR, ESTAVA APENAS A ZELADORA E O VIGIA DO POSTO.


O cidadão era portador de diabetes.

‘’NO MOMENTO QUE MEU PAI MORREU , NO POSTO ESTAVA APENAS A ZELADORA E O VIGIA...VÍ MEU PAI MORRER SEM ATENDIMENTO NECESSÁRIO...MEU PAI MORREU QUASE NOS MEUS BRAÇOS’’. DISSE A FILHA DO CIDADÃO.


Dona Lurdete Gomes Silva, residente no Bairro Terrenos Novos, denuncia que seu pai José Florêncio de Lira, 57 anos, morreu dentro do posto de saúde do Bairro Terrenos Novos, fato ocorrido segunda-feira, dia 25 de fevereiro.

A filha do cidadão diz que se o médico tivesse transferido seu pai para santa casa, ele poderia está vivo.

''No momento que meu pai estava morrendo, no posto se encontrava apenas a zeladora e o vigia''. Disse dona Lurdete. ''Faltou um melhor atendimento para o meu pai''. Com lágrimas nos olhos, finalizou a senhora.

ACOMPANHE COM ATENÇÃO O RELATO DESSA SENHORA

O TREM CONTINUA PORBAMA PARA OS TRABALHADORES DE SOBRAL,

o trem continua sendo o obstáculo para os trabalhadores vei para almoçar cidade de sobral, que vei de tianguá carire ubajara varjota ambulância,  viatura da policial no hora 12 hs e 13horas e so sobral









blog bairro padre Palhano sobral.ce 28 fevereiro 2013
fotos: segurança soares

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

EQUIPE DO SAAE FAZ LIMPEZA ESGOTO ESTOURADO NO BAIRRO PADRE PALHANO E SOBRAL,

equipe do saae limpeza no esgoto estourado na rua. padre franzone no bairro padre palhano sobral,



blog bairro padre Palhano sobral. CE 28 de fevereiro 2013
fotos segurança soares

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

FLAGANTE! MENINO VIAJAM E ENCIMA DO TREM DE SOBRAL PARA CRATEÚS


Blog bairro padre Palhano sobral. CE 26 fevereiro 2013
foto: segurança soares

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE MATAR MENOR NO BAIRRO VILA UNIÃO.



  No fim da manhã desta terça feira 26/02 foi localizado e preso por policiais militares do POG comandado pelo Cel. Gilvandro Oliveira e o Tenente Lindonjonhson o individuo, Joaquim Sanches Filho, 20 anos, natural de Sobral, solteiro, desempregado, residente na Vila União em Sobral.
De acordo com informações da policia militar o suspeito foi localizado na Rua Francisco Jacinto no referido bairro e é suspeito de atirar e matar o menor, Pacte Janiel Silva de Sousa, 17 anos, fato ocorrido na noite de segunda feira na Vila União, o garoto que era usuário de droga sofreu dois tiros e morreu quando era socorrido para o hospital, além do crime de morte também foi baleada a menina Valdirene Nascimento Gomes, 14 anos, a qual sofreu um tiro na perna e não corre risco de morte.

Além da prisão do suspeito a policia militar apreendeu arma branca e certa quantidade de pedra de crack de um traficante cuja identidade não revelada que fugiu do cerco policial.

A Policia Militar informou ainda que o suspeito de atirar do garoto já tem passagem pela policia por roubo e sequestro e foi reconhecido pelos moradores como sendo o terror do bairro Vila União, ele foi conduzido para a delegacia de policia civil de Sobral para os procedimentos legais. Com informações e fotos: site na Mira da Polícia.

VIATURA DO RONDA É DANIFICADA QUANDO CONDUZIA UM PRESO


Na darde da ultima sexta-feira 22 / 02, a polícia foi acionada para a rua da “LAMA”, as informações davam conta que por lá estava um indivíduo acusado de assaltos. Informações do comando do Ronda do Quarteirão, quando a viatura do fiscal chegou no local e que encontrou o acusado de nome Alexsandro mais conhecido por “PICAPAU”, os policiais deram voz de prisão, mais o acusado não obedeceu e segundo o policial, disse que o acusado, partiu com uma arma branca em punho, para cima dos mesmo. Momento que o policial, fez um disparo para o alto, na tentativa de fazer o acusado recuar, coisa que não funcionou, “Picapau” continuou indo para cima dos policiais, que teve que agir dando um tiro na perna do indivíduo antes que fosse atingido pelo acusado que estava incontrolável. Diz o policial, que o acusado ao ser colocado dentro da viatura, baleado e algemado, mesmo assim, o acusado conseguiu quebrar o xadrez da viatura( parte traseira do carro do Ronda), chegando, no meio do caminho, cair da viatura. A Polícia ainda falou que “Picapau”, já é bastante conhecido da polícia, que é nocivo a sociedade, e é acusado de vários assaltos.
A família do acusado, a mãe do mesmo, disse que seu filho não quebrou a viatura, quem quebrou foi a população e que ele não estava armado. Tenente Alexandre ainda disse que o acusado, ao chegar no hospital, estava bastante agressivo, chegando até jogar a cadeira de roda que estava sentado e por pouco, não atingiu um paciente. E que todo esse momento no hospital, está gravado em vídeo.
Duas pessoas vítimas, compareceram a Delegacia e prestaram depoimento. Ele foi autuado em flagrante em dando ao Patrimônio Publico e Poste de arma branca.
PICAPAU2 cópia

PICAPAU1 cópiaPICAPAU3 cópiaPICAPAU4 cópia

fonte plantão alerta

SOBRAL-CE - CANSADOS DE ESPERAR PELA PREFEITURA, MORADORES DA RUA TULIPA NO BAIRRO DO SUMARÉ, TOMARAM A INICIATIVA PARA RESOLVER O PROBLEMA DO LOCAL


Diante do descaso, moradores da rua Tubiba no bairro do Sumaré, cansados de esperar pela boa vontade da Prefeitura, tomaram a iniciativa e eles mesmos começaram a resolverem o problema que a cada chuva deixa a rua cheia de água e esgoto ao ar livre por falta de drenagem das águas pluviais. Na realidade se expressa um morador: serviço mal feito.
As fotos mostram os moradores trabalhando para resolver o problema.
Fotos Jander
TULIPA1 cópiaTULIPA2 cópiaTULIPA3 cópiaTULIPA4 cópiaTULIPA5 cópia

fonte  plantão alerta

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013 VIGILANTE QUE PRESTA SERVIÇO NO HEMOCE SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO NO CENTRO DE SOBRAL.



 O acidente ocorreu por volta de 11h30m, na rua Dr. João do Mont, a vítima foi um vigilante que presta serviços no Hemoce de Sobral. O mesmo foi socorrido para o Hospital Santa Casa e não corre risco de morte.
DAQUI A POUCO MAIS INFORMAÇÕES COM O REPÓRTER ROBÉRIO LIMA.




fonte blog bairro sinhá sabóia 

domingo, 24 de fevereiro de 2013

ESGOTO ESTOURADO NA RUA PADRE FRANZONE, BAIRRO PADRE PALHANO

Descaso por parte da Prefeitura de Sobral na Rua Padre Franzone com o esgoto estourado, prejudicando a população que não pode sequer almoçar direito com a fedentina e a lama que está no local. Um retrato do serviço mal feito na época de campanha eleitoral para a Prefeitura de Sobral.







Blog Bairro Padre Palhano, Sobral-CE, dia 24 de Fevereiro de 2013.
Fotos: Soares

VIÇOSA DO CEARÁ: ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CAMINHÃO RESULTA EM 2 MORTOS

Na tarde de ontem 23/02 acidente na CE 187 nas proximidades do Sítio tanque em Viçosa do Ceará deixa dois óbitos, segundo informações o caminhão Mercedes Bens de placas HUD-7055 inscrição de Tianguá-Ce que trafegava no sentido Tianguá x Viçosa teria perdido o controle e colidido com uma moto de placa HEZ-5695 inscrição e Urucuia-Mg. O motoqueiro (ainda não identificando) que vinha em sentido contrário, e o motorista do caminhão, lamentavelmente, vieram a óbito no local, a guarda municipal e o ronda do quarteirão faziam a preservação do local do acidente.


fonte tianguá em foco

ESGOTO ESTOURADO NA AVENIDA FERNANDES TÁVORA - PRÓXIMO A OFICINA DO REGINALDO.


NOTA DE FALECIMENTO.



Faleceu na manhã deste domingo, dia 24/02, o conhecidíssimo ''Zé Leiteiro''. Informações dão conta que o mesmo foi vítima de um ataque cardíaco. Estamos tentando colher mais informações

fonte blog bairro sinhá sabóia 

sábado, 23 de fevereiro de 2013

BAIRRO SINHÁ SABÓIA | MOTO ROUBADA É ENCONTRADA DENTRO DE CONSTRUÇÃO NO ''ALTO DA ROLINHA''


A MOTO ESTAVA SEM AS RODAS, ACREDITA-SE QUE OS BANDIDOS ESTAVAM DESMANCHANDO O TRANSPORTE.
ACOMPANHE NA REPORTAGEM DE ROBÉRIO LIMA

fonte blog bairro sinhá sabóia

O ÚLTIMO ADEUS | FAMILIARES E AMIGOS CHORAM A MORTE DA GAROTINHA JOCÉLIA.


O repórter Robério Lima acompanhou o último adeus no sepultamento da garotinha Jocélia, ocorrido na tarde desta sexta-feira, dia 22/02/2013, por volta das 16:00h, ela que faleceu ontem na cidade de Fortaleza. 
A garota Jocélia Silva, ficou conhecida nacionalmente depois que ganhou uma casa do Programa do Gugu. Ela estava na capital cearense para fazer uma cirurgia ortopédica e terminou sofrendo uma parada cardíaca após uma anestesia.

O REPÓRTER ROBÉRIO LIMA ACOMPANHOU O CORTEJO.


fonte blog bairro sinhá sabóia 

VÍTIMA RECONHECE MENOR QUE O ASSALTOU, É AMEAÇADO, CHAMA A POLÍCIA QUE FAZ APREENSÃO DO ACUSADO E DA ARMA


Na tarde de hoje, 22 / 02, a polícia tira mais uma arma de fogo de circulação que era conduzido por um menor já bastante conhecido da polícia. Segundo o Sargento Arnaldo, o acusado, a dias atrás, tinha praticado um assalto contra um cidadão na Vila União. No dia de hoje, a vítima do assalto, se deparou com o acusado, e o reconheceu, momento que o menor, disse para o cidadão, que ia mata-lo, o cidadão correu e chamou a polícia que chegou rapidamente e efetuou a apreensão do menor infrator como também da arma, um revolver calibre 38 com cinco cartuchos intactos. Já tem várias acusações contra o mesmo e uma delas, é disparos contra desafetos.
A vítima que foi assaltada a 3 meses passados, disse que o menor  levou dele no dia, um valor de duzentos reais, e no dia de hoje acabou reconhecendo o mesmo que ainda foi ameaça-lo. O cidadão ainda falou que não sabia, mas descobriu hoje, que o acusado é seu vizinho na Vila União. Trabalhou nessa apreensão, o pessoal do POG e do Ronda do Quarteirão.
NOVOS POLICIAIS2_cópia

NOVOS POLICIAIS1 cópiaNOVOS POLICIAIS3 cópia

fonte plantão alerta

ESTUPRADOR DA PRÓPRIA FILHA É ASSASSINADO E DECAPITADO. ATENÇÃO, IMAGENS MUITO FORTES!


Segundo o texto enviado para nós, este incidente horrível ocorreu no Brasil. Esse é um cara que foi decapitado porque ele foi acusado de estuprar e matar sua própria filha.
Os moradores não encontrou melhor escolha, mas para fazer justiça pelas suas próprias mãos. decapitou o suposto assassino e apresentou-o à comunidade, para mostrar o que poderia acontecer com outros criminosos.
 
Eu não sabemos qual é a opinião que merecem estes atos, mas garanto-vos que as imagens são muito fortes , sensíveis ou impróprio para menores.
decapitado-horrible-06

decapitado-horrible-01decapitado-horrible-02decapitado-horrible-03decapitado-horrible-04decapitado-horrible-07

fonte plantão alerta