This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.


domingo, 30 de junho de 2013



UMA HOMENAGEM DO SUBTENENTE VAUMIRTES (FISCAL DE OPERAÇÕES DO RONDA DO QUARTEIRÃO)



Vaumirtes Poeta Do Silencio
Sobral, 27 de dezembro de 2012, no fim do serviço fomos aos pés do Cristo agradecer por mais uma madrugada cheia de paz, quando o Izaías chegou com o seu parceiro, s Freire. Sempre brincalhão disse: "Comandante uma foto aqui do negão para a posteridade" E sorriu."


sábado, 29 de junho de 2013

BAIRRO DOM JOSÉ | CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO NA NOITE DE SÁBADO.



Um crime de homicídio foi registrado por volta de 22 horas, fato ocorrido na noite de sábado, dia 29, no bairro Dom José.

O crime foi praticado a tiros de revólver, a vítima foi identificado por Arlenio.

O REPÓRTER ROBÉRIO LIMA ESTEVE NO LOCAL E ACOMPANHOU TODOS OS DETALHES.

VEJA.

POLICIAL IZAIAS DO RONDA DO QUARTEIRÃO DE SOBRAL É MORTO A BALA E O SUBTENENTE F.SANTO É BALEADO NA CIDADE DE IRAUÇUBA

       
                                        Morre na Noite de Hoje 29\06 O Policial Izaias 

Blog Bairro Padre Palhano Sobral-CE 29 de Junho 2013

SOBRAL-CE | CARRO DESPENCA NA LINHA FÉRREA (PRÓXIMO A SORVETERIA JUAREZ)



VEJA O RESGATE DA VÍTIMA QUE GRAÇAS A DEUS SAIU COM VIDA
Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 18:30 deste sábado 29/06, na Rua Othon de Alencar, bairro das pedrinhas, por muito pouco não se transformou em tragédia. 
Um veículo modelo Fiat, de cor vermelha, de placa AWJ-2468, que era conduzido pelo motorista Fábio Aguiar Lima, capotou após o motorista perder o controle batendo em um poste de iluminação e o veículo desgovernado caiu de uma altura de quase 3 metros indo parar nos trilhos, onde irá passar o metrô.
O carro ficou com as rodas para o alto e o motorista ficou preso nas ferragens, equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e paramédicos do SAMU fizeram o resgate do motorista o qual sofreu ferimentos pelo corpo e foi socorrido para o Hospital Santa Casa.
Testemunhas relatam que o pneu do carro teria estourado provocando o acidente, um grande número de curiosos assistiram o resgate da vítima e aplaudiram no momento em que os bombeiros juntamente com a equipe do SAMU conseguiram retirar a vítima com vida. Texto: Olivando Alves

AÇUDE TAQUARA - CARIRÉ | VARJOTENSE É MORTO DURANTE PESCARIA.

Um cidadão identificado por Iram Ambrósio da Silva, 54 anos, natural de Varjota, atendia por ''Fiscal'', foi encontrado morto dentro do açude do Taquara - Cariré.
O suspeito de ter praticado o crime é o seu ajudante de pescaria.
O REPÓRTER R. SOARES CONVERSOU COM A ESPOSA DA VÍTIMA, ELA CONTA MAIS DETALHES.

MUMBABA-MASSAPÊ | POLÍCIA REGISTRA ACHADO DE CADÁVER NA MANHÃ DE SÁBADO, DIA 29




A Polícia registrou na manhã de sábado, dia 29, uma ocorrência de achado de cadáver, fato ocorrido por volta de 9 horas no Distrito de Mumbaba - Massapê.

Segundo informações, o cadáver foi encontrado através de uma criança que passava pelo local. O falecido ainda não foi identificado, o mesmo apresentava sinais de violência na face e por todo corpo.

Os policiais civis de plantão da Delegacia Regional de Sobral, Saulo Augusto e Victor Leandro, estiveram no local do crime colhendo as informações necessárias, porém nenhum dos curiosos reconheceram o morto como morador daquela região.
O corpo foi encaminhado pela pericia para o IML de Sobral para realização doe exame da necropsia. O inquérito policial será encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Massapê, onde serão efetuadas as investigações. Quem tiver informações que possam ajudar o trabalho da Polícia Civil de Massapê, basta ligar para o numero (88) 3643.1026

BAIRRO DA SANTA CASA | POLICIAIS MILITARES CAPTURAM HOMEM ARMADO COM UMA FACA.


A equipe do sargento Barbosão ''Cana quente'', capturou na tarde deste sábado, dia 29, um homem acusado de estar armado com uma faca no bairro da Santa Casa.


SAIBA MAIS NA REPORTAGEM DE R. SOARES QUE CONVERSOU COM O SARGENTO BARBOSÃO.

HUMOR| PROGRAMA "CAFE COM PÃO" DEPUTADO ALFONSÃO UMA TIRA DO PROGRAMA DE RÁDIO "CAFÉ COM O PREFEITO VEVEU"

O quadro foi copiado do facebook do humorista Tupinambá Marques, que é o idealizador desse quadro e de outros quadros, que são apresentado em seu programa de humor na Rádio Paraíso 100,1.

CONFIRA.


fonte: blog sinhá sabóia 

sexta-feira, 28 de junho de 2013

TOPIQUES QUE FAZEM HORÁRIOS PARA OUTRA LOCALIDADES ATRAPALHA AOS PEDESTRES DE SOBRAL,

No horário de 12:00 horas da manha e de 17:00 horas as tipiques não respeitam os pedestres em frente as clinica dos olhos os motoristas ficam no maior desespero a procura de passageiros onde chegam a ultrapassarem com sinal fechado.. tudo isso acontece por falta de fiscalização da Prefeitura de Sobral,    






Blog Bairro Padre Palhano Sobral-CE 29 de Junho 2013
Fotos: R.Soares

MAIS UM ASSALTO EM URUOCA

Ontem por volta das 8,30 Hs este blogueiro, Orlando Lima, foi vitima de um assalto em sua residencia.
Fatos: Eu e minha esposa tínhamos saído para cumprir compromissos sociais, ela para uma quadrilha de São João e eu para uma reunião de planejamento da festa de Nossa Senhora do Livramento na Igreja local.
Quando cheguei em casa populares me alertaram que tinha alguém dentro de minha residencia.
Ao entrar consegui pegar esta pessoa ( Josivam ) dentro de meu quarto e consegui imobiliza-lo e posteriormente populares chamaram a Policia que prendeu o mesmo.
Eu pessoalmente não fiquei com raiva, pois sei que estes jovens infratores são vitimas da sociedade e das drogas que empestam este País.
Os policiais que fizeram a apreensão são dos Sd Samir e Sd Marisdelton.

fonte: uruoca de prima

Mulher é derrubada de sua moto em pleno luz do dia em uma tentativa de assalto na Expectativa na Pericentral. Ela teve que receber o atendimento do SAMU, já que a mesma na queda ficou ferida. VEJA AS FOTOS

PILANTRA
ACUSADA
A garota de 15 anos foi decapitada e o corpo ocultado. Duas irmãs, uma menor e outra de 18 anos, confessaram.
 
"A participação da população foi fundamental". A declaração partiu de um soldado do Ronda do Quarteirão logo após a Polícia esclarecer um crime de morte que chocou os moradores da comunidade do Alto da Paz, uma favela localizada no bairro Vicente Pinzón, na zona Leste de Fortaleza. Uma adolescente de 15 anos, identificada como Yara de Oliveira Gonçalves, foi morta a golpes de faca e tesoura, decapitada e o corpo ocultado em uma cova rasa.

O assassinato aconteceu na madrugada de segunda-feira e, horas depois, o cadáver de Yara foi encontrado enterrado em um beco, na Rua Ismael Pordeus. Menos de uma hora após a localização do corpo da garota, PMs do Ronda do Quarteirão e o Disque-Denúncia receberam informações sobre a identidade dos autores do homicídio. Logo, o caso foi esclarecido. Duas irmãs, uma adolescente de 14 anos; e a outra, Marina Nascimento Sales, 18, confessaram a execução com riqueza de detalhes.
 
 
O cadáver da adolescente estava decapitado e enterrado em um beco na Rua Ismael Pordeus, na favela Alto da Paz, bairro Vicente Pinzón Fotos: Naval Sarmento
 
Envolvidos
 
Além das duas irmãs, um garoto, adolescente de 16 anos, também foi apreendido e confessou sua participação no caso. Segundo a Polícia, existe ainda um quarto envolvido que está foragido. Ele também é morador da comunidade Alto da Paz.
 
Conforme a Polícia, a adolescente foi arrastada pelos criminosos e executada no beco. Em seguida, degolada. O passo seguinte dos suspeitos foi tratar de esconder o corpo.

 
A mãe de Yara contou à Reportagem que a filha estava desaparecida desde o fim de semana. Ao receber a informação de que o corpo da adolescente havia sido encontrado, a mãe disse que não tinha ideia de quem teria feito aquilo com a sua filha. Não imaginava que os assassinos eram os jovens seus vizinhos.
 
Na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), para onde foram levados logo após a detenção, os suspeitos relataram com frieza os passos do assassinato na ocupação.

 
"Matei só por matar. Ela mereceu, era pirangueira", contou friamente Marina Nascimento Sales. A irmã, adolescente, disse que "apenas cortei o cabelo dela. Foi minha irmã quem matou e enterrou. Só cortei o cabelo dela, só isso", repetiu. A menor acrescentou, ainda, que o crime decorreu de uma dívida e drogas, mas não disse quanto Yara devia.
 
Os dois adolescentes apreendidos foram encaminhados para a DCA. Já Marina Nascimento Sales foi encaminhada ao plantão do 2º DP (Aldeota) e autuada em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.
 
Motivação
 
A Polícia, no entanto, prossegue nas investigações mesmo com a confissão dos três jovens, já que a motivação do assassinato ainda não foi totalmente esclarecida. A prisão do quarto implicado pode solucionar o caso.
 
Moradores da Comunidade Alto da Paz estavam estarrecidos com o ato de violência praticado ali. A mãe da garota disse que passava o dia fora, trabalhando, e que Yara ficava em casa, mas sem ocupação alguma, já que não estava mais estudando. Afirmou também que não tinha conhecimento de que a filha era usuária de drogas ou que ela estivesse sendo ameaçada por dever ao tráfico.
 
FERNANDO RIBEIRO/EDITOR DE POLÍCIA
FONTE: DN

MULHER É DERRUBADA DE SUA MOTO EM UMA TENTATIVA DE ASSALTO

Mulher é derrubada de sua moto em pleno luz do dia em uma tentativa de assalto na Expectativa na Pericentral. Ela teve que receber o atendimento do SAMU, já que a mesma na queda ficou ferida.
VEJA AS FOTOS 
TENTATIVA2
TENTATIVA1TENTATIVA3TENTATIVA4
FONTE: PLANTÃO ALERTA

POLÍCIA DIZ QUE FUNCIONÁRIO DE PARQUE ASSUMIU QUE ESTUPROU E MATOU TAYNÁ MAIS NÃO INDICA O CORPO

Um dos suspeitos de terem participado do sumiço da adolescente Tayná Adriane da Silva, de 14 anos, está no parque de diversão no bairro São Dimas, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, para indicar aos investigadores onde teria enterrado o corpo da garota. Desde o início da manhã de hoje (28) a Polícia Civil investiga com o suspeito, que está detido, mais detalhes sobre o desaparecimento da adolescente.
A Secretaria de Segurança Pública do Paraná confirma que são quatro suspeitos que serão apresentados às 11 horas de hoje (28). Os outros detidos não estão no terreno onde a garota teria sido violentada e morta porque não estariam colaborando com as investigações. O quarteto é funcionário do parque de diversão, local onde a garota teria sido vista pela última vez.
Há muitas pessoas se aglomerando próximo ao parque para tentar acompanhar os trabalhos dos investigadores da Delegacia de Colombo. A polícia não trabalha com a hipótese de a garota estar viva, já que o suspeito confessou ter estuprado e matado a garota por estrangulamento. No local, o suspeito confessou aos investigadores que enquanto estuprava a garota, os outros suspeitos abriam um buraco para enterrá-la. No entanto, há pelo menos duas horas, o suspeito indica locais errados à polícia. Vários buracos foram abertos na tentativa de encontrar o corpo dela, mas nenhum deles é o local certo. A mãe e a irmã da adolescente desaparecida estão no local acompanhando o trabalho da polícia.
A garota desapareceu na noite desta terça-feira (25) depois de mandar uma mensagem no telefone celular da mãe avisando que estava indo para casa. A mãe da adolescente Cleuza Silva conversou com o jornalista Adilson Arantes, durante o Jornal da Banda B desta quinta-feira (27), e bastante emocionada, descreveu quais teriam sido os últimos passos da adolescente. “Ela ajuda como manicure em um salão e saiu de lá até o ponto do Monte Castelo. A Tayná desapareceu neste caminho, porque pessoas a viram indo esperar o ônibus. Às 20h30 de terça ela me mandou mensagem pelo celular dizendo que estava chegando em casa e não apareceu. Estou desesperada”, disse.
Revoltados por descobrirem que os suspeitos do desaparecimento da garota eram funcionários de um parque de diversão, os moradores incendiaram e destruíram o local na noite desta quinta-feira (27). A população se reuniu para cobrar informações da Polícia Civil sobre o desaparecimento da adolescente. Às 21 horas os manifestantes souberam da informação sobre os suspeitos e aproximadamente 400 pessoas invadiram o local e atearam fogo nos brinquedos: o que o fogo não incendiou, os manifestantes destruíram. A Polícia Militar (PM) foi acionada e precisou soltar bombas para dispersar a multidão. Um policial levou uma pedrada no braço e saiu ferido.Portal A Desgraça Com Informações De Elizangela Jubanski e Bruno Henrique/ Banda B
Os nossos leitores gostaram igualmente de
fonte: portal de desgraça


ff

quarta-feira, 26 de junho de 2013

TRECHO PERIGOSÍSSIMO | VÍDEO GRAVADO POR UM INTERNAUTA DO BLOG SINHÁ SABÓIA, MOSTRA VÁRIOS MOTOQUEIROS CAINDO NA PASSAGEM DA LINHA FÉRREA DA FERNANDES TÁVORA/ BAIRRO PEDRINHAS.



O vídeo foi gravado no inicio da noite desta quarta-feira, dia 26, na passagem da linha férrea que vem da Fernandes Távora, no sentido Sinhá Sabóia ao bairro Pedrinhas.

Os trilhos ficaram escorregadio após uma chuva que caiu na tarde de hoje em Sobral.

Segundo informações pelo menos nove motoqueiro caíram na passagem da linha férrea. As pessoas estavam revoltadas por não ter nenhum autoridade municipal para sinalizar aquela área.
Foto mostra um cidadão socorrendo as pessoas que caiam nos trilhos.

O VÍDEO GRAVADO POR UM INTERNAUTA MOSTRA 6 MOTOQUEIROS CAINDO, POR POUCO NÃO ACONTECEU MAIS UMA TRAGÉDIA NO TRÂNSITO DE SOBRAL.

SOBRAL-CE | TOPIC DA CIDADE DE CAMOCIM.


Veja imagens de uma topic da cidade de Camocim que pegou fogo no inicio da tarde desta quarta-feira, dia 26, próximo ao Colégio Cirão, na cidade de Sobral. O corpo de Bombeiro de nossa cidade foi acionado apagando as chamas que consumia o veiculo.


MAIS UMA TRAGÉDIA NO TRÂNSITO DE SOBRAL | ENFERMEIRA PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO.


FATO OCORRIDO NO CRUZAMENTO DA AV. JOHN SANFORD COM A PERICENTRAL



Mais um grave acidente foi registrado em Sobral, fato ocorrido na tarde desta quarta-feira, dia 26, no cruzamento da avenida John Sanford com a rua Tabelião Ildefonso Holanda Cavalcante (Pericentral, bem próximo ao semáforo).
Segundo informações do repórter Olivando Alves, um caminhão cor vermelha de placa HUY 4645 Sobral atropelou de forma violenta uma moto modelo biz de cor azul de placa HWG 6623 que estava sendo conduzida pela enfermeira, Elizângela Coelho Alves, de aproximadamente 40 anos, residia na Av. Humberto Lopes Bairro da Coelce em Sobral.



A nossa reportagem policial foi informada que a vitima tinha saído da casa de sua mãe e se destinava para sua residência tendo sido atropelada e morta. O corpo de Elizangela permaneceu no local até a chegada da pericia forense que procedeu aos trabalhos periciais e recolheu o corpo para o IML.
Foto: Olivando Alves

Elizângela Coelho Alves era enfermeira na Unimed de Sobral. A Polícia civil vai abrir inquérito policial para apurar as responsabilidades do acidente, devido ao violento impacto a moto em que a mulher ocupava ficou totalmente destruída. Texto Olivando Alves.

SOBRAL-CE | A "ONDA" DE ASSALTOS CONTINUA



Foto ilustrativa.
Ontem (25), duas jovens foram abordadas por dois assaltantes em uma motocicletas na rua "Cachorra Magra". As vítimas estavam chegando em suas residências, quando os bandidos as abordaram e anunciaram o roubo. Os meliantes entraram no apartamento das vítimas e levaram vário objetos (notebook, celulares e outros).
Vale ressaltar que na mesma rua, no dia 22/06 roubaram o nosso amigo Miron.

Matéria copiada do site Sobral 24 Horas.

PROBLEMA NA PASSAGEM DE NÍVEL DO VLT DE SOBRAL.



Começou a dar problemas nas passagens de níveis por onde passará o nosso VLT em Sobral(CE). Hoje, dia 25, o “travessão” que está junto com a sinalização que será utilizado para barrar os carros no momento em que estiver passado o VLT,disparou sozinho e paralisou a passagem de todos os carros que vinham no sentido Sinhá Sabóia/centro pela Avenida Senador Fernandes Távora. A fila foi “bonita”.

Segundo um represente da empresa que trabalha na implantação desses equipamentos, o problema se deu por questão dos testes que estão sendo realizado e isso pode ter ocasionado o disparo e a queda desse travessão. O sinal sonoro ficou zoando sem parar. A vila de Carros ficou enorme até depois da Ponte Othon de Alencar, obrigando alguns motoristas mais apressados passarem por cima da calçada que divide uma via da outra. Alguns retornaram e foram pelo bairro Dom Expedito rumando para Avenida Monsenhor Aloísio Pinto.

VEJA COMO FOI NA REPORTAGEM DE ALDENIR ALVES.


Com informações e fotos: Sobral Agora/ Bené Fernandes

terça-feira, 25 de junho de 2013

COREAÚ-CE| UBAUNA JOVEM E ACUSADO DE ASSALTO

nesta terça-feira 25\06
Os Policiais do destacamento de Jaibaras fazem apreensão ubauna
 de um menor acusado de assalto. apreensão foi feita por Cabo Nascimento e Sd canuto 

                                                                  SD CANUTO 
                                      CABO NASCIMENTO E SD CANUTO E ACUSADO

                                             VEJA NA REPORTAGEM DE R . SOARES
     
Blog Bairro Padre Palhano Sobral-CE 26 de Junho 2013
Fotos: R.Soares                            
                                               

SUBTENENTE MESQUITA E SARGENTO BRITO, CUMPREM MANDADOS DE PRISÃO DE DUAS PESSOAS.



A Polícia Militar através do subtenente Mesquita e Sargento Brito, cumpriram na manhã desta terça-feira, dois mandados de prisão.


1º) Francisco Roberto dos Santos (Betão) - residente na localidade de ''Malhadinha'' - Bonfim.




2º) Francisca Jéssica Ferreira Lopes, residente na rua  Canal - do bairro Padre Palhano.

O SUBTENENTE MESQUITA VAI DIZER QUAIS AS ACUSAÇÕES QUE PESAM CONTRA OS CAPTURADOS.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

POLICIA MILITAR PRISÃO DE UM ELEMENTO POR FURTO

SOLDADO CESAR FALA DE PRISÃO DE ELEMENTO ACUSADO DE FURTO DE SOM NO TERRENOS NOVOS


SD LOPES  E SD CESAR
VEJA NA REPORTAGEM DE R . SOARES

                                          SOLDADO CESAR
                                          Policia Militar