This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.


sábado, 30 de novembro de 2013

EM SOBRAL-CE/ RAPAZ MORRE APÓS LEVAR FACADA A TRAIÇÃO NO BAIRRO DO SUMARÉ


A nossa reportagem registrou nessa madrugada de sábado (30) por volta de 00: 20hs mais um homicídio na cidade de sobral, o fato lamentável aconteceu no bairro do sumaré nas proximidade da pracinha, de acordo com informações repassada pelo sub-tenente mesquita, no alto do sumaré estava havendo um evento com uma grande quantidade de pessoas.
Entre essas também estava ali um rapaz conhecido como joão paulo,que ao terminar o evento de repente foi esfaqueado por traz na altura da clavícula por um individuo que já foi identificado pela a policia, o acusado se evadiu correndo para um matagal onde a policia o perseguiu mais não conseguiu prender o mesmo A vitima foi socorrido pelo o samu para o hospital santa casa de sobral, mais infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu, a vitima foi identificada como sendo: joão paulo silva rodrigues tinha 32 anos natural de sobral morava na rua da tubiba n° 836 sumaré, a policia está fazendo diligência a procura de prender o acusado o mais breve possível.
Fonte e fotos - Portal a Desgraça.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SOBRAL-CE| EM DOIS MESES, MAIS UMA AGENCIA BANCÁRIA É ASSALTADA NA CIDADE DE MERUOCA


MERUOCA ASSATADA1
Mais uma vez, agencia bancária da cidade de Meruoca, é assaltada na madrugada dessa sexta-feira 29 / 11. Tem exatamente dois meses e dois dias, que a agencia do banco do Brasil, foi assaltada e agora foi a agencia do Bradesco. O que chama atenção, é que o assalto foi realizado do mesmo jeito, quando realizaram a primeira vez. Com explosão, depois incendiaram um carro no mesmo lugar que incendiaram na ultima vez e sumiram sem deixar pista. Informações de populares, o carro queimado, era um Fox. O horário do feito, foi também no mesmo horário, 2:30 aproximadamente. A agencia ficou destruída por conta da explosão. Não se sabe quanto levaram. Outra coincidência é que a primeira vez, também foi de quinta para sexta. Não se sabe quantos bandidos agiram, mas relato de populares, os bandidos estavam fortemente armados. Foram várias explosões e a ação dos bandidos, segundo populares, durou aproximadamente, 35 minutos. Até o fechamento da nossa matéria, não se tinha nem uma pista dos bandidos. Acredita que eles fugiram pela mesma rota do ultimo assalto, já que queimaram um carro no mesmo caminho que queimaram no primeiro assalto, na localidade do Anil. A agencia fica na Av. Pedro Sampaio na entrada da cidade, vizinho a praça da Santa.
MERUOCA ASSATADA2MERUOCA ASSATADA3MERUOCA ASSATADA4MERUOCA ASSATADA5MERUOCA ASSATADA6MERUOCA ASSATADA7MERUOCA ASSATADA8MERUOCA ASSATADA9MERUOCA ASSATADA10MERUOCA ASSATADA11MERUOCA ASSATADA12MERUOCA ASSATADA13MERUOCA ASSATADA14
FONTE: PLANTÃO ALERTA 

SOBRAL-CE| Secretario de Segurança de Parnaíba conhece estrtutura da Guarda Municipal

O Secretário Interino de Transporte, Trânsito e Articulação de Segurança de Parnaíba, Joaquim Antonio de Amorin Neto veio a Sobral, por recomendação do prefeito de Parnaíba, para conhecer o funcionamento e a estrutura da Guarda Municipal e  da Guarda Mirim.
Recebido pelo secretário de Segurança e Cidadania de Sobral, Dr. Pedro Aurélio Ferreira Aragão, que mostrou os grandes investimentos que a prefeitura vem realizando na modernização da instituição, através de aquisição de novas viaturas, motos, micro-ônibus e armas incapacitantes, Dr. Joaquim de Neto ficou surpreso com o alto grau de investimentos que a prefeitura vem realizando.
Acompanhado do coordenador da CTTU, Cel. Tadeu Araújo, Pedro Aurélio  também mencionou os investimentos que o prefeito Veveu realiza na engenharia de trânsito, como novos semáforos e a recuperação da sinalização horizontal e vertical da sede e  distritos. 
A Guarda mirim, importante projeto social mantido com recursos próprios do município e que auxilia jovens adolescentes na formação cidadã, a implantação do videomonitoramento digital, a disponibilidade de diversos cursos de capacitação para o efetivo da Guarda Municipal e uma visita à sede da CIOPS foram apresentados ao secretário parnaibano, que elogiou a experiencia sobralense e deverá levar o exemplo de Sobral como referência na modernização da Guarda Civil Municipal de Parnaíba.




Fonte: Francisco Jocelio


sobral-ce| Apreensão de madeira em Sobral

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta última terça-feira mais dois veículos transportando madeira. O fato ocorreu no início da noite passada na BR 222, nas proximidades do km 240, na região do povoado de Aprazível.
Trata-se de madeira nativa do bioma caatinga (mimosa caesalpiniifolia - sabiá).
Os dois veículos carregados com estacas, oriundos de Uruoca/CE, tinham como destino os municípios de Bezerros/PE e Guarabira/PB.  Durante a abordagem foram apresentados Documentos de Origem Florestal - DOF refentes ao transporte da madeira, porém os dados apresentavam incoerências entre as quantidades declaradas e as efetivamente apuradas nas medições realizadas.
         Diante destas discrepâncias nas documentação, foram apreendidos 59,79 m3 de estacas de sabiá, sendo 31,75 m3 do primeiro caminhão abordado e 28,04 m3 no segundo. Os condutores, a madeira, assim como os veículos foram encaminhados ao escritório do IBAMA em Sobral/CE.
Ainda foi constatado excesso de peso de 14 toneladas nos dois veículos acima.
 
Att,
4ª Delegacia/16ª SRPRF/CE
 


fonte: PRF

Jordão receberá ação de cidadania global

A Prefeitura de Sobral, através da Secretaria da Cidadania e Segurança e em parceria com a IBAVA, fará uma grande ação global em favor da população da Serra do Rosário, beneficiando o distrito de Jordão e as comunidades locais, neste sábado, 30, a partir das 08:00.
Os coordenadores da Cidadania Ribamar Fontenele e Caroline Ponte articularam a presença de diversas instituições, órgãos públicos e prestadores de serviços para oferecer uma grande atendimento gratuito à população carente da região. "A Ação ocorrerá em dois pontos de apoio: a escola de ensino médio Dr. Jose Euclides F. Gomes e o Posto de Saúde da Família. No primeiro ponto contaremos com advogados e acadêmicos de Direito, Psicólogos, atividades e brincadeiras para crianças, jogos de xadrez, maquiagem, dia de beleza para as meninas e diversas outras atividades. No posto de saúde, teremos um dermatologista, pediatra, ginecologista e aplicaçao de fluor."
 A ação ocorre em parceria com a IBAVA e conta com apoio da Guarda Municipal, Pefoce, STDE, Secretaria de Saúde, MTE e Casa do Cidadão


fonte: francisco jocelio 

ARMA DE FOGO É APREENDIDA NO INTERIOR DE UMA TOPIC

VIANA2
VIANA1
Na manhã dessa quarta-feira (27/11/13), a polícia militar recebeu uma denuncia de populares, que no interior de um dos veículos que faz linha para região da Ibiapaba, teria um elemento em atitude suspeita. A viatura 1203 do ronda do quarteirão tendo em sua composição os soldados, Viana Neto e Daniel com o auxílio do FTA Motos se deslocaram para o local mais precisamente a altura de uma clínica oftalmológica na Av. Senador Ermírio de Moraes, chegando no local foi feita uma revista em todos os passageiros onde foi encontrado no interior do veículo um revolver de calibre 38 bastante danificado, no primeiro momento a impressão que se tinha que o mesmo não teria nenhuma condição de uso. Um cidadão do distrito de Ubaúna- Coreaú se apresentou e identificou-se como o proprietário da mochila que conduzia a arma. Foi dada voz de prisão e o mesmo responderá por porte ilegal de arma.
Matéria do repórter Frank Oliveira.    
fonte: plantão alerta

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SOBRAL-CE| CAÇAMBA TOMBA NA BR 222

por volta de 09: hs 30: min próximo a entrada do estreito o motorista fala  que foi trancado pelo carro pipa onde perdeu o controle e desceu aterro só dano material o motorista foi para santa casa pelo o SAMU nada grave





SAIBA MAIS NA REPORTAGEM DE R.SOARES  NO LOCAL DO ACIDENTE

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 27\11\2013

SOBRAL-CE| JOVEM PERDE SUA BICICLETA FOI TOMADA EM ASSALTO.

CIOPS  acionou F.T.A fizeram uma busca com o jovem onde chegaram a encontrar no alto do cresto assaltante andava na bicicleta como nada estivesse acontecido. o mesmo foi preso por Sd. Cabo F.Alves Sd . Magalhaes   


SAIBA MAIS NA REPORTAGEM DE R.SOARES COM CABO F.ALVES

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 26\11\2013

SOBRAL-CE| ASSALTO ÃO DEPOSITO SANDRA CONSTRUÇÕES


por volta das 18:00 hs do dia 26\11\2013 dois elementos de menores efetuaram assalto armado com um fação levaram uma uma quantia de 1.500 RSº   um mil e quinhentos reais os mesmo usavam para praticar o assalto uma moto os mesmo foram aprendido por Sd. Adelino e Sd . Santiago foram atuados em flagrante foram conduzi ao núcleon de menores    



SAIBA MAIS NA REPORTAGEM DE R.SOARES COM SD. SANTIAGO


BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 26\11\2013

RADIALISTAS RECEBEM A COMENDA RADIALISTA ONOFRE VIANA


HOMENAGEM ONOFRE3
OS HOMENAGEADOS
Na noite de hoje (26/11/13) a Câmara Municipal de Sobral através do Vereador do Gerardo Jovani Romão (Gegê Romão) concede comenda Radialista Onofre Viana aos radialistas sobralenses:  Clevis Oliveira, Araújo Pachelle, Olivando Alves e Luís Siqueira. Comenda concedida aos radialistas pelo os relevantes serviços prestados a comunidade de toda Região Norte.
Um pequeno histórico
 Clevis Oliveira: iniciou sua carreira na imprensa no ano de 1997, trabalhou nas rádios, Atualidade FM, Pioneira AM de Forquilha, Educadora AM, Paraíso FM, Tv Jangadeiro e hoje atua na Rádio Tupinambá apresentando um dos programas de maior audiência na Região e é proprietário do Site Plantão Alerta um dos mais visitados diariamente. Pela a terceira vez foi homenageado essa noite. Seu objetivo maior é lutar a favor dos menos favorecidos.
 Araújo Pachelle: em 1992 fez o curso de radialista ingressando imediatamente no rádio. Araújo Pachelle tornou-se o profissional da Rádio Educadora, apitou para atuar em qualquer área, quer como âncora, como repórter, e pronto para desempenhar bem seu ofício em qualquer situação. Passou brevemente pela a Rádio Caiçara. E confirmando seu ecletismo, o talento de Araújo Pachelle também brilha na imprensa escrita local. Atualmente, exerce a função pela segunda vez de Delegado do Sindicato dos Radialistas de Sobral e região Norte.
Olivando Alves: iniciou sua carreira profissional em 1990, trabalhou nas rádios: Educadora AM, Tupinambá AM, Paraíso FM na rádio difusão como repórter esportivo de onde se destacou fazendo cobertura do Guarany Esporte Clube e dez anos depois assumiu a condição de repórter policial. Olivando Alves dedica sua vida em três situações: Trabalho, família e momento de lazer jogar futebol.
Luiz Siqueira Matos: Radialista há 33 anos, trabalhou nas rádios: Educadora, FM 93, Poty, Imperial, Rede Cearense de Notícias, RCN na cidade de Crateús. Em Sobral: Rádio Universitária, Pioneira, Educadora e Caiçara. Atualmente trabalha no Sistema Jangadeiro de Comunicação nos programas Voz e Vez na Rádio Jangadeiro FM 99,7 e Olho no Olho na Nordestv Canal 48.
HOMENAGEM ONOFRE1
VEREADOR GILMAR BASTO ENTREGANDO A COMENDA AO RADIALISTA CLEVIS OLIVEIRA
HOMENAGEM ONOFRE4
OS QUATROS HOMENAGEADOS
HOMENAGEM ONOFRE5
VEREADOR GEGE ROMÃO FOI O IDEALIZADOR DA HOMENAGEM
O vereador Gegê Romão foi muito feliz em reconhecer o grande profissionalismo de ambos. A homenagem aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Sobral, na noite dessa terça-feira, 26 / 11.
HOMENAGEM ONOFRE6
PRESIDENTE DA CÂMARA ITAMAR RIBEIRO COM O RADIALISTA CLEVIS OLIVEIRA
HOMENAGEM ONOFRE7
MARCIO OLIVEIRA PRODUTOR DO SITE PLANTÃO ALERTA
HOMENAGEM ONOFRE9
CLEVIS OLIVEIRA E O REPÓRTER FRANK OLIVEIRA DO PROGRAMA E SITE PLANTÃO ALERTA  
HOMENAGEM ONOFRE10
CLEVIS OLIVEIRA E MANIM EX SOCIOS
HOMENAGEM ONOFRE8
RADIALISTA CLEVIS OLIVEIRA, VEREADOR HERMENEGILDO E O RADIALISTA LUÍS SIQUEIRA
Fonte: plantão alerta
BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 26\11\2013

terça-feira, 26 de novembro de 2013

POLICIAIS MILITARES TIRA MAIS UMA ARMA DE CIRCULAÇÃO E ENCAMINHA SEIS JOVENS PARA DELEGACIA

Em abordagem rotineira, policiais do P.O.G com apoio do Ronda do Quarteirão e serviço de Inteligência da policia militar conseguiu tirar mais uma arma de circulação na noite de ontem (26), e conduziu os seis jovens para delegacia.

A abordagem se deu na rua Peri no Bairro Alto Novo, ao avistarem um grupo de jovem em atitude suspeita os policiais realizaram uma vistoria, que para surpresa foi encontrado com um dos jovens um revolver calibre 38 com quatro munições intactas.

A arma e os jovens foram encaminhados para delegacia para prestar esclarecimento ao delegado de plantão,.composição : sub-tenente cicero e sd barros 


 SUB-TENENTE CICERO     SD. BARROS 
SÓ ELE A SÍMIL ARMA DE FOGO 
SAIBA MAIS NA REPORTAGEM DE R.SOARES COM SUB-TENENTE CICERO


BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 26\11\2013

SOBRAL-CE| HOMICÍDIO A BALA NA CIDADE DE SOBRAL,

Mas um homicídio acontece na cidade de Sobral, dessa vez o sinistro aconteceu na Rua João Paulo segundo, vila recanto dois, o fato aconteceu por volta das 19H, segundo informações da própria família da vitima dois indivíduos em uma moto FAN de cor preta chegaram e sem nenhuma discussão começaram a atira contra a vitima,identificado como Régis Gomes Vasconcelos  profissão vendedor e reside  na cidade de sobral, a policia foi acionada e estar fazendo diligência em toda a área. Uma ambulância do SAMU foi acionada para o local mas infelizmente a vitima não tinha resistido aos ferimentos, a perícia foi acionada e em seguida o corpo foi transladado para o instituto médico legal. A policia civil vai investiga o caso.
texto: blog sinhá sabóia 





SAIBA MAIS NA REPORTAGEM DE R.SOARES NO LOCAL DO HOMICIDIO 
BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 26\11\2013