sábado, 19 de julho de 2014

FORQUILHA-CE| POPULAÇÃO DE NÃO TEM MÉDICO NEM DENTISTA E NA CIDADE DE FORQUILHA



Amigos tenho certeza que essa vocês num sabe! Esta com mas de 01 ano que o PSF 05 foi cortado a água,é gente agora vocês diz que é mentira minha e que um mês atrás a dentista tava atendendo e tinha aguá? Tinha mesmo verdade,mas a água estava sendo puxado com uma bomba da MATERNIDADE e pra tristeza do PLAY a bomba deu o prego já esta com quase um mês e o pior que nenhum MÉDICO E NEM DENTISTA querem atender lá por falta de água o PSF 05 esta completamente abadonado lá so tem uma tecnica de emfermagem e uma enfermeira pra toda população daquela área,DEIXA O MENINO TRABALHAR!
O Forquilha ta um TERRO só vi asfalto porque o resto é destruição total,duas praça derrubada,o PSF perto do açude construção parada,calçadão do Zé do povo parado a coisa ta é preta num tem firma que aguente trabalhar sem receber.
E a metade do DÉCIMO cadê,se preparem fucionários que ta só começando a desgraça,agora cambada de Babam e PLAY coloquem as coisa em ordem que eu quero é ver hehehe ta dificil do jeito que ta agora eu digo DEIXA O MENINO TRABALHAR.




Fonte: o Povo de Forquilha-CE 19\07\2014


0 comentários:

Postar um comentário