segunda-feira, 11 de agosto de 2014

ADOLESCENTE É APREENDIDO APÓS PRATICAR ASSALTO DENTRO DA PAPELARIA EDUCATIVA E VARIEDADE EM SANTANA DO ACARAÚ-CE

A Polícia Militar de Santana do Acaraú  tem a frente do comando do Destacamento, Sub Tenente Teixeira,senhor atuante,dinâmico, responsável pela segurança pública santanense,percebemos sempre, o empenho e dedicação junto a sua tropa de guerreiros militares que estão dispostos a combater os delitos existentes,contando com parceria de todos,pois Polícia Militar não faz predição do crime  que irá acontecer , mas sim, trabalha dentro das denúncias,informações e colaboração de todos,para juntos manter ordem e bem estar de todos e mais um resultado positivo aconteceu e desta vez relato aos cidadãos que por volta das 10 hs 00 min do dia 06/08/2014 senhora Umbelina Cavalcante Sousa natural de Santana do Acaraú, foi vítima de assalto em seu comercio a Papelaria Educativa e Variedades, que fica localizada na Rua José Mariano n°211 bairro centro neste município.

Informamos que, dois bandidos armados de revolveres subtraíram a quantia de R$ 530,00 reais em dinheiro e logo em seguida fugiram em uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros, cor vermelha, placa OIF 0518.

A  Policia Militar foi acionada e a composição militar seguindo sempre as orientações do Comandante Sub Tenente Teixeira e esses bravos guerreiros que não medem esforços e honram sua pátria,sendo composto a frente da operação: Cabo  PM Deoclécio, Soldado PM Cordeiro e Soldado PM Hatimones saíram em diligencias e acionaram a  parceria dos Destacamentos das cidades vizinhas para o cerco policial.

E a parceria veio a contribuir positivamente com o esforço, dedicação e empenho desses bravos Policiais Militares da Companhia de Massapê: Cabo PM Caetano e Soldado  PM Lobato  apreenderam um   envolvido no roubo, o adolescente de iniciais J.A.M.P. de 15 anos, residente na cidade de Massapê e a motocicleta utilizada no roubo.

O outro adolescente de iniciais L.S.S. de 17 anos também residente naquela cidade não foi localizado,mas será indiciado,e a Polícia Civil tomará as devidas providências dentro da legalidade.

O adolescente apreendido foi apresentado para Delegacia de Polícia Civil de Santana do Acaraú,a frente desta, Drª Rita que sempre faz sua seu papel atuante dentro deste município santanense e tomará as devidas providências, para que esses menores infratores, venham a responder pelos atos cometidos.

Parabéns os guerreiros policiais pelo êxito na apreensão.

ADOLESCENTES QUE COMETERAM ASSALTO
 J.A.M.P. de 15 anos 

L.S.S. de 17 anos


MOTO UTILIZADA NO ASSALTO


Fonte:Policia Militar de Santana do Acaraú
BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 

0 comentários:

Postar um comentário