sábado, 9 de agosto de 2014

FORAGIDOS DA JUSTIÇA,ACUSADOS DE FURTOS E ROUBOS SÃO RECAPTURADOS E ENCAMINHADOS PRA CADEIA PÚBLICA DE SANTANA DO ACARAÚ-CE

 Por volta das 11h00min do dia 08 de agosto de 2014 foi desencadeada uma operação em Santana do Acaraú onde foram empregados a composição de serviço composta por Subtenente Teixeira, CB Pimentel, CB Eugenio, SD Jackson e Sd Jardel, bem como a patrulha do FTA ,composta por CB Meireles, SD Fonteles e SD Carlos, com apoio do Comandante do 3º BPM/Sobral-CE,Coronel Carvalho que não mede esforço na luta contra os infratores e sempre disposto a está provendo segurança de qualidade e parceria total da Polícia Civil,Drª Rita,Inspetores Márcio e Felipe,ação imediata,dando resposta aos cidadãos santanense, recapturando os foragidos da Cadeia Pública de Santana do Acaraú-CE.

Os meliantes começaram a cair de acordo com os trabalhos feitos.O primeiro foi feito o cerco no bairro Alto da Bela Vista,estava lá JOÃO BATISTA DE LIMA,vulgo Novinho,foi recapturado e imediatamente conduzido para autoridade que compete a tomar providências legais.

Posteriormente, às 16h15min foram recapturados também mais dois foragidos: Antonio de Assis da Silva, Vulgo Nem que se encontrava no Bairro da Lagoa e Eriarlam dos Santos no Bairro São João, periferia da cidade. 

Prosseguindo as diligências já por volta das 20h30min, desse mesmo dia, tivemos a informação que outro foragido da justiça de nome: José Marcelo de Souza Gomes estava homiziado em uma casa, na Rua Alta da Bela Vista no Bairro Pedregal, e de imediato a composição foi até o local citado, fizeram um cerco e conseguiram recapturar o foragido. 

Saliento que todos os recapturados foram encaminhados à Cadeia Pública desta urbe. 

Segundo informações ,os citados presos estavam cometendo vários crimes de furtos e roubos nesta cidade e mais uma vez foi dado uma resposta imediata a população santanense,vale ressaltar que, os bravos polícia militar e polícia civil desta cidade, a  cada momento estão cumprindo com  seus papéis,fazendo várias operações com respostas positivas e  a participação ativa da sociedade,é de fundamental importância pois "segurança pública é dever do ESTADO E DIREITO E RESPONSABILIDADE DE TODOS" (Artº 144) Constituição Federal/1988.

Que  a parceria,atuante,competente,determinada e unificada entre os militares e policiais civis continuem sempre pautada nas palavras sábias de Dalai Lama "Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso.

E seguindo as palavras deixadas de Calvin Coolidge "tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro..."Frases - http://kdfrases.com 

Parabéns  a todos, ao Comandante do 3º Batalhão de Sobral que vem desenvolvendo um papel estratégico e dinâmico a frente da Região Norte,e também tem um olhar pra Santana do Acaraú,enviando o  FTA-Força Tática que veio colaborar com essa operação fantástica.

Ao Comandante do Destacamento Militar desta cidade Sub Tenente Teixeira e demais militares que não medem esforços com trabalhos expostos, a cada momento as abordagens são feitas, tanto na sede como na zona rural, e os cidadãos de bens, contribuem muito, para as atuações,principalmente quando convidam para as reuniões feitas pela comunidades fazendo com que a polícia militar venha a ser atuante também na ação preventiva.

A Drª Rita,Delegada competente e atuante junto sua equipe de Policiais Civis  desta cidade, que sempre vem mostrando grandiosos resultados de investigações, e cumprimentos de mandatos. 
Ao o Conselho Comunitário e Defesa Social-CCDS que está fortalecendo com sua parceria e contribuindo de frente,nessa jornada, em busca de uma cultura de PAZ.

E aos cidadãos santanense que estão contribuindo com informações para que esses meliantes   cumpram com  suas penas,que  não fiquem impune pelos atos infracionais cometidos.





BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 09\08\2014


0 comentários:

Postar um comentário