quinta-feira, 14 de agosto de 2014

POLÍCIA MILITAR DE SANTANA DO ACARAÚ FAZ CERCO E RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA

As ações militares surgem a cada momento,e a Polícia Militar de Santana do Acaraú-CE vêem desenvolvendo um trabalho ostensivo e intensifica a cada momento suas abordagens para enquadrar  os meliantes quem cometem crime, e que devem pagar suas penas.

E assim foi mais um que caiu nas garras da Polícia Militar , precisamente por volta das 10h00min do dia 12/08/2014, a Composição PM composta por Subtenente Teixeira, Cabo Deoclécio, Soldado PM  Cordeiro e Soldado PM Hatimones, foram informados que o foragido da justiça Francisco Valderi Duarte, vulgo Azougue, encontrava-se homiziado em uma residência na Rua Dr. Manoel Joaquim/n, Centro, neste Município.

A Polícia Militar age dentro das denúncias e que imediatamente  dirigiram se  até o local indicado, fizeram um cerco ao redor da residência citada e para o espanto do vulgo Azougue,deu de cara com os militares,não tendo como escapar,acabou  preso  em flagrante.

Com as  informações verídicas,mais um acaba sendo preso,e inúmeras denúncias de populares, deixam claro que, o meliante,era mais um que  estava cometendo crimes  de furtos e roubos contra a população santanense.

Parabéns aos militares que a todo momento vêem mostrando um belíssimo trabalho a frente da segurança pública de Santana do Acaraú-CE e a sociedade santanense que disponibiliza  informações verdadeiras para que esses meliantes venham a pagar pelos seus crimes cometidos.



Fonte: Policia Militar de Santana do Acaraú 

0 comentários:

Postar um comentário