sexta-feira, 29 de agosto de 2014

POLÍCIA MILITAR DE SANTANA DO ACARAÚ RECAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA

A Polícia Militar de Santana do Acaraú-CE vem incansavelmente recapturando foragidos da justiça a cada momento,mostrando assim que os bravos guerreiros militares estão cumprindo com seus deveres,atuando em seus trabalhos ostensivos,fazendo diariamente suas rondas,blitz pelos bairros santanense e distritos,sem contar que também faz uma parceria com as cidades circunvizinhas.

E desta vez, por volta das 19h30min horas do dia 23/08/2014 a composição militar composta pelo Cabo PM Pimentel, Cabo PM Eugenio e Soldado PM Jackson, sob o comando do Subtenente Teixeiratomaram conhecimento que um foragido da justiça de nome José Carlos Fontenele, vulgo Nego Drama, encontrava-se transitando no Bairro Marapatá neste município.
Ao receber tais informações, de imediato a composição PM se dirigiu até o local citado, fizeram um cerco em toda área e conseguiram lograr êxito na recaptura do foragido que em seguida foi encaminhado para Cadeia Pública Local. 

Parabéns aos militares que sempre está logrando êxito nas operações militares,fazendo sua parte,caberá a todos também contribuírem para que esse dentre outros venham cumprir com suas penas,pelos delitos cometidos.



FONTE: POLICIA MILITAR DE SANTANA DO ACARAÚ 

0 comentários:

Postar um comentário