quarta-feira, 6 de agosto de 2014

SOBRAL-CE| Começam os preparativos para o Desfile de 7 de setembro


A secretaria da Cidadania de Segurança, realizou na segunda-feira reunião na sua sede para tratar sobre a preparação do desfile de 7 de setembro deste ano, em comemoração ao Dia da Independência.
A reunião contou com a presença dos encarregados das funções de organização do Desfile que por sua vez serão os responsáveis em reunir os diretores de escolas, associações, instituições públicos, civis e empresas interessadas em participar desse tradicional evento cívico em nosso município, bem como colaborar com a organização do evento e na escolha do tema do desfile para 2014.
Na ocasião ficou agendada a primeira reunião com os participantes do desfile, que será dia 11 de agosto, as 09h no auditório da Prefeitura. Serão entregues fichas para inscrição no desfile a pé e motorizado. Os interessados deverão entregar as fichas até o dia 18 de agosto do corrente ano, na sede da Secretaria da Segurança e Cidadania, Rua Cel. José Inácio, 820 - Centro, ou enviar por email: guardamunicipal@sobral.ce.gov.br

Para saber mais sobre como participar, ligue: (88) 3611.5695 ou 3614 7397

0 comentários:

Postar um comentário