quinta-feira, 16 de outubro de 2014

HOMEM EM SANTANA DO ACARAÚ AMEAÇA A ESPOSA COM UMA FOICE E É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

Fomos informados pelo Destacamento Militar sob o Comando do Sub Tenente Teixeira que ocorrera um caso de Maria da Penha nesta cidade de Santana do Acaraú.

Isso se deu por volta das 08h00min de 12/10/2014, quando compareceu até o Destacamento PM desta urbe a senhora Maria Conceição Farias, 45 anos, natural de Ipu-CE ,residente da localidade de Boa Fé nesta cidade e informou que tinha sido vítima de ameaças de seu marido, o Sr. Antonio Ademir do Nascimento, 35 anos e natural de Santana do Acaraú-CE. 

De imediato a composição PM da Subtenente Teixeira, Soldados PM : Darlan, A. Gomes e Jackson se dirigiram até a localidade citada.

FOTO : WWW.SOBRAL24HORAS.COM
Chegando ao local citado ,os militares comprovaram a denuncia que de imediato deram voz de prisão ao acusado.

Com o acusado, apreenderam uma foice utilizada no crime e o mesmo foi  até a Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral, sendo autuado em flagrante por crime de violência doméstica.

Mais uma operação realizada com sucesso,prova viva que os militares agem dentro do imediato,legalidade e sempre estão dispostos a trabalhar a frente da segurança pública de Santana do Acaraú-CE.

Fonte: Policia Militar de Santa do Acaraú 

0 comentários:

Postar um comentário