quarta-feira, 1 de outubro de 2014

MENOR INFRATOR ALTAMENTE PERICULOSO É APREENDIDO PELA POLÍCIA MILITAR RECONHECIDO AUTOR DE VÁRIOS CRIMES EM SANTANA DO ACARAÚ, AGIA FRIAMENTE COM COMPARSAS

A Polícia Militar de Santana do Acaraú vem a cada momento mostrando qualidade nos seus serviços operacionais e também preventivo,tendo a frente o comandante Sub Tenente Teixeira e equipe militar, trazendo um trabalho ativo e pro ativo mediante a sociedade santanense e seguindo orientações significativas do Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar da Zona Norte, Coronel Carvalho, que solicita a todos abordagens militares , tanto na zona rural ou urbana, Polícia Militar de frente,fazendo seu papel,e isso faz um grande diferencial.

Prova viva que, em Santana do Acaraú, está agindo e não para com resultados satisfatório. 

Desta vez veio a cair nas garras da Polícia Militar de Santana do Acaraú-CE, uma apreensão de um  adolescente, que vinha cometendo vários assaltos na cidade. 

Ultimamente a nossa pacata cidade de Santana do Acaraú, vinha sendo aterrorizada por uma onda de assaltos, e a informação que os Policiais do Destacamento Militar tinham, era as mesmas características, dava conta de uma pessoa de estatura  baixa de cor parda e utilizava uma motocicleta de cor preta sem placa para a prática dos delitos. 

Através dessas informações, a Policia Militar vinha intensificando a cada momento, as blizs, tanto na zona urbana, quanto na rural, como o intuito de tentar localizar e identificar o bandido.

E os PMs chegaram de pronto, de acordo com  informações anônimas, tomaram conhecimento que, um rapaz com as mesmas características, de Fortaleza havia mudado para esta cidade e possuía uma motocicleta de cor preta.

Diante de tais informações, o Comandante do Destacamento Subtenente Teixeira e Sargento Deoclécio que já  vinham monitorando e abordando os veículos, e diante do empenho e dedicação destes, chegaram no dia 28.09.2014, por volta das 12h00min até o endereço do adolescente de iniciais: A. S. S. de 16 anos, natural de Fortaleza, desocupado, residente no Bairro Canecão, neste Município. 

O adolescente foi conduzido até a Delegacia Municipal desta urbe, e confessou que havia cometidos diversos assaltos nesta cidade. 

Desta forma houve a elucidação de vários delitos que detalharemos a seguir:


Dia 25.09.2014, na Localidade de Equitós, neste Município, assalto ao Sr. Francisco Expedito de Araújo, foi subtraído da vítima um celular e uma quantia de R$ 86,00 e na mesma localidade, foram vítimas do bandido, duas mulheres, tendo sido levado seus celulares.


Por volta das 18h00min horas do dia 26/09/2014, assalto na loja B & B variedades, Bairro Alto da Liberdade, na Rua Marieta Braz, 142, Santana do Acaraú-CE, tendo como proprietária: Maria Eliene dos Santos, tendo como parceiro desse roubo o foragido  da cadeia pública, o individuo de alcunha Lourin do Chico Campos.

MARCOS VINÍCIUS DE VASCONCELOS
VULGO TETÊ
Foi elucidado o assalto na Estrada do Parapuí, a uma pessoa há uma semana atrás, que levaram uma quantia de R$ 150,00  tendo o adolescente praticava  o assalto na companhia de Marcos Vinícios de Vasconcelos, vulto Tetê,  19 anos, natural de Santana do Acaraú, residente na Rua Gibalton Ponte, 362, Jericó, nesta Urbe, sendo  esse conduzido a Delegacia para as medidas cabíveis.


Em todos os assaltos cometidos pelo adolescente foi utilizado uma arma de fogo e o citado bandido se mostrava bastante truculento em suas ações, tanto que no assalto a loja no bairro da Liberdade, ele chegou dar uma coronhada na cabeça de um funcionário da loja e foi nessa ocasião que a arma dele chegou a disparar mas felizmente não atingiu ninguém. 

Em poder o adolescente foi apreendido uma motocicleta de cor preta, sem placa (constando no sistema queixa de roubo), 01 Par de brincos brilhantes e 04 relógios de marca diversas. 

Com a apreensão desse adolescente, espera-se que mais vítimas comparecem a Delegacia de Policia Civil, para reconhecimento e posterior elucidação de outros roubos.

E o menor infrator será encaminhado para o Núcleo de Menores em Fortaleza-CE, onde cumprirá pelas atos infracionais cometidos.

Parabéns gloriosos guerreiros Sub Tenente Teixeira,Sgtº PM Deoclécio e demais militares que não mediram esforços ao combate a criminalidade.

E ao Comandante do 3º BPM-Batalhão da PAZ ,Coronel Carvalho que sempre vem demonstrando empenho, dedicação e zelo frente ao comando da zona norte,solicitando aos seus comandados, ação qualificada e preparação  da Polícia Militar.



PRODUTO RECUPERADO DO ASSALTO

Adicionar legenda

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 01\10\2014

0 comentários:

Postar um comentário