sexta-feira, 10 de outubro de 2014

SOBRAL-CE| Curso de Capacitação de Agentes de Proteção e Defesa Civil



O auditório da Prefeitura Municipal de Sobral será palco de uma importante capacitação promovida pela Coordenadoria Estadual de Defesa Civil do Ceará (CEDEC-CE) em parceria com a Superintendência  de Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE) e com o apoio da Prefeitura de Sobral, através da Secretaria de Segurança e Cidadania
O  Curso de Capacitação de Agentes de Proteção e Defesa Civil tem como objetivo ampliar a capacidade técnica de secretários/coordenadores/ técnicos/agentes/assessores municipais para melhor desempenho na gestão de risco e de desastres.
O evento terá inicio nesta segunda-eira, 06 de outubro, às 08 horas, no Auditório da Prefeitura Municipal de Sobral, R. Viriato de Medeiros, 1250, Centro. O curso terá duração de uma semana.
As inscrições podem ser solicitadas nos telefones (85) 3101-2126 e 8899-1137 (falar com o Capitão Aluízio Freitas ou com o sargento Paiva Junior) e no e-mail defesacivil@cb.ce.gov.br. Basta informar nome completo, CPF, telefone, e-mail e município onde trabalha.
Blog Bairro Padre Palhano Sobral-CE 10\10\2014

0 comentários:

Postar um comentário