sábado, 18 de outubro de 2014

SOBRAL-CE| ONDE ESTÁ AS CASAS "MINHA CASA MINHA VIDA " NA CIDADE DE SOBRAL

                    Governador Cid Gomes | Prefeito Veveu Arruda | Ministro das Cidades, Gilberto Occhi


No Outro Lado Da Cidade De Sobral Programa "Minha Casa Minha Vida" Do Governador Que Só Falar E Não Chegou Para População Do Lado Da
BR 222 Casas Sem Condesso De Moradinha Ser Se Gosto Banheiro Faz Sua Né Se Cidade No Mato Ou No Saco Sr. Governador Aonde Está" Minha Casa Minha Vida "Que ser Candidato Só Falar Casas Mais População Está Abandonado E Na Cidade do Governador Cid Gomes Sobral 



 O governador Cid Gomes, o ministro Gilberto Occhi e o prefeito Veveu Arruda entregaram nesta quinta-feira (7) 408 unidades habitacionais em Sobral, na Região Norte do Ceará. O investimento é de R$ 25,1 milhões, sendo R$ 24 milhões com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) e R$ 1,1 milhão de contrapartida do Estado.

No Ceará, o programa do governo federal já entregou 40.574 moradias das 101.038  contratadas. Em todo o país, cerca de 3,4 milhões de moradias estão previstas, com 1.735.605 já entregues, em um investimento de R$ 218,53 bilhões.




BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 19\10\2014
   

0 comentários:

Postar um comentário