segunda-feira, 27 de outubro de 2014

SOBRAL-CE| POLÍCIA MILITAR DE SANTANA DO ACARAÚ FAZ PRISÃO POR RECEPTAÇÃO


De imediato a composição PM formada pelo Subtenente Teixeira, Soldado Jardel e Soldado Jackson se deslocaram até o local e comprovaram a denuncia.

Foi localizada a motocicleta biz (depenada) que havia sido tomada de roubo da vitima acima citada e as diligencias prosseguiram e já por volta das 11h00 min.

A Composição Militar, sob Comando do Subtenente Teixeira que estava a frente da atuação, tomaram conhecimento que o indivíduo José Erivaldo de Araújo, alcunha Lourinho do Chico Campos (foragido da justiça), havia vendido um pneu e um aro de uma motocicleta de marca biz no bairro da Veneza nesta cidade.

Imediato a composição PM Subtenente Teixeira, Soldado Cordeiro, Soldado Hatimones e Soldado Maikson, deslocaram-se ao bairro citado e foi comprovado que os objetos fazia parte da motocicleta tomada de roubo.

Diante dos fatos, apreenderam os objetos e prenderam por receptação o indivíduo Mariano Serafim da Silva, casado, padeiro, 48 anos, natural de Santana do Acaraú, residente no Bairro Veneza-Santana do Acaraú, o qual foi conduzido até a Delegacia Municipal deste Município. 

Mediante a situação, o individuo José Erivaldo de Araújo, alcunha Lourinho do Chico Campos (foragido da justiça) será indiciado em inquérito policial por mais um crime de roubo, pois foi comprovado que ele, é um dos envolvido no roubo da motocicleta biz.

A Policia Militar solicita à população que faça  sua denuncia que manterão  sigilo e anonimato total.

Mais um caso que foi  resolvido satisfatoriamente e que a Polícia Militar de Santana do Acaraú-CE não prever o crime,mas faz um trabalho ostensivo e operacional a favor da sociedade.Parabéns Comandante Subtenente Teixeira,pelo belíssimo trabalho desenvolvido a sociedade santanense e sua equipe militar,que não medem esforços para mostrar um trabalho de qualidade a serviço da segurança pública de Santana do Acaraú.



BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 27\10\2014


0 comentários:

Postar um comentário