sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Vídeo: Dilma é humilhada por Aécio Neves e passa mal !


presidente e candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff, passou mal após o debate do SBT. Enquanto concedia uma entrevista após o encontro, a petista foi acometida, aparantemente, por uma queda de pressão. Acudida pelos assessores, tomou um suco de maracujá e se recuperou. Após se recompor e retomar a conversa com a repórter, Dilma comenta o mal-estar e diz: “É assim que nós somos”. Ao saber que seu tempo para falar havia se esgotado, a candidata afirma à repórter: “Se é assim que você quer, assim será”, sorrindo e de braços abertos.


Via gladvideos

Um comentário:

  1. A própria presidente Dilma não dá razão para esse tratamento condescendente com ela, pois quando soube que a ex-candidata Marina Silva havia chorado ao ser atacada pela propaganda petista, saiu-se com esse comentário: “um presidente da República tem de resistir à pressão”.
    Em discurso dirigido a movimentos negros em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, Dilma afirmou que quem não quer ser criticado "não pode ser presidente".
    — Um presidente da República sofre pressão 24 horas por dia. Se a pessoa não quer ser pressionada, não quer ser criticada, não quer que falem dela, não dá para ser presidente da República. Acho que, (para) ser presidente, a gente tem que aguentar a barra — disse Dilma.

    ResponderExcluir