segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Carro capota e deixa vítima fatal na CE 366, no município de Reriutaba


Na manhã desta segunda feira(01-12), por volta das 7 horas e 30 minutos, aconteceu um grave acidente automobilístico logo após a descida de Serra, na CE 366 próximo da localidade de Oitizeiro, altura da localidade de Juré, já no município de Reriutaba. O acidente envolveu um veículo amarok, cor cinza,  pertencente a empresa Autonorte da cidade de Sobral.
Segundo informações da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, o condutor do veículo identificado como Gerardo Magela Rodrigues Frota(34), estaria dirigindo sem cinto de segurança, pois o mesmo teria sido jogado para fora do carro e morreu ainda no local do acidente. O veículo ficou cerca de 200 metros de onde o  motorista perdeu o controle e o corpo ficou a cerca de 15 metros do veículo.
Gerardo perdeu o controle do veículo logo após perceber que ia sobrar em uma curva e ao fazer uma monobra brusca a lateral direito do carro empinou e os dois pneus da lateral esquerda estouraram e o carro capotou por várias vezes, conforme o que podemos ver pelos marcas no asfalto.
A polícia acionou o rebecão do IML, juntamente com a perícia forense para ser feito os procedimentos legais, como a remoção do corpo para o IML de Sobral.
Magela é bem conhecido na região, pois sempre participava do feirão itinerante da revendedora autonorte.
:Reportagem: Diassis Lira e Luiz Silva. Com informações da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, na pessoa do Subtenente M. Neto







Fonte:Reriutaba Noticia
BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 01\12\2014


0 comentários:

Postar um comentário