quarta-feira, 10 de dezembro de 2014


Mais um trabalhador é assaltado na Avenida Senador Fernandes na noite desta quarta feira(10\12\2014).



Os bandidos estavam armados, um deles portando um revolver. O local já virou rotina, é sempre no mesmo lugar, após a ponte Rio Oiticica, dentro da ciclovia, nas proximidades da empresa Cosmac.

A vítima é um trabalhador residente no bairro Sinhá Sabóia, conhecido por nome de Aloísio. Segundo testemunhas, os bandidos levaram da vítima: celular, carteira contendo uma pequena quantia em dinheiro e os documentos, relógio e a bicicleta. A policia do Ronda do Quarteirão compareceu ao local e saiu acompanhado com a vítima para tentar localizar os ladrões, seguindo por baixo da Ponte Rio Oiticica rumo ao bairro Parque Santo Antonio, onde testemunhas dizem ter visto os “malfeitores” empurrado a bicicleta.

Aloísio faz parte agora de uma lista extensa de pessoas que já foram vítimas de assalto naquele local. O horário varia de 18 ás 22 horas, sempre com dois elementos agindo, armados ás vezes de faca e facão e ou de revolver. Acho que os ladrões devem estarem montando uma loja de bicicletas, pois todo o dia um trabalhador tem sua bike tomada de assalto.

Ressaltar que vários populares estiveram no local, alguns já foram vítima da mesma situação. Como sugestão, alguns estão pedindo que a PM faça um plantão ou circule no local para tentar inibir a ação maliciosa dessa bandidagem. Alguns acham que os bandidos sejam da Várzea Grande(Dom Expedito), já outros acham que são do bairro Parque Santo Antonio.

Seria bom a PM fazer uma surpresinha  e tentar armar um flagrante, e quem sabe prender essa dupla. Por enquanto os “bandidos estão ganhando de 10 x 0.”…

Fonte: Sobral Agora.

0 comentários:

Postar um comentário