quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

MENOR INVADE ESCOLA DA NOÉLIA E MATA ESTUDANTE COM GOLPES DE FACÃO












Um crime de morte praticado com bastante violência foi perpetrado no interior da escola da Noelia, no Bairro Sinhá Saboia em Sobral, a vitima foi o estudante, Samuel Lino Silva, 16 anos, que residia na Rua Marinha Paiva, Sinhá Saboia.

Segundo informações da policia, o garoto foi morto dentro da sala de aula do colégio da rede estadual Monsenhor José Gerardo, mais conhecido por escola da Noelia. O autor do crime é um individuo menor de 17 anos, de alcunha Bebê. Ele invadiu o colégio na companhia de uma prima conhecida por Laureana, a qual teria entrado em posse do facão pela porta da frente, o acusado teria pulado o muro da escola e saído á procura de um estudante de nome Savio, irmão da vitima, mas como não encontrou o rapaz, se deparou com Samuel, que estava escrevendo e passou a efetuar vários golpes. O garoto ainda tentou se defender, mas o criminoso acertou a cabeça da vitima que caiu e em seguida desferiu inúmeras facadas na vitima. Depois de matar o garoto, ele fugiu pulando novamente o muro, deixando a arma do crime, mas quando tentava se refugiar em um matagal acabou sendo preso pela Policia Militar.
O estudante ainda foi socorrido por populares para o Hospital Santa Casa, onde não resistiu á gravidade dos ferimentos e morreu. O autor do crime há cinco meses já havia tentado matar um rapaz de nome, Max Vasconcelos Rodrigues, ele chegou à casa da vítima pedindo um copo com água, e quando o rapaz retornou, o acusado atirou no olho do mesmo.

A policia informou que o menor infrator já responde por crime de assalto e era fugitivo do Núcleo de Menores, no seu depoimento prestado na policia, o acusado não demonstrou nenhum arrependimento e de forma irônica disse que havia matado um pirangueiro.


REPORTAGEM DE R.SOARES FALOU COM TENENTE-CORONEL LYNDON JOHNSON  

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 04\12\2014


0 comentários:

Postar um comentário