terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PM prende quadrilha que aplicava "saidinha bancária" em Sobral.



ACUSADO



A ACUSADA 
ADVOGADO SUSPEITO DE PAGAR R$ 300,00
A polícia militar de Sobral, através da composição 1205 (Soldado Ximenes e Soldado Daniel) abordaram quatro pessoas suspeitas no Centro Comercial de Sobral, elas estavam em um veículo fiat Pálio de placas ORS8308-Fortaleza.

Na abordagem os policiais encontraram a quantia em dinheiro, supostamente da fraude. Os supostos envolvidos com crime de estelionato foram identificados por Luana Carolina Vieira Freitas, 22 anos, Jorge Luís Ferreira da Cunha, 20 anos, Salete Rodrigues Vieira, 44 anos e Maria Sampaio Batista, 19 anos, todos de Fortaleza.

A policia localizou pelo menos duas vítimas: Maria Barros da Cunha, que teve o seu beneficio subtraído (R$ 294,00) e o Senhor Antônio Matias da Rocha, 64 anos. As vitimas reconheceram os suspeitos na delegacia.

Toda ocorrência foi entregue ao delegado de plantão que procedeu o auto de prisão por crime de Furto qualificado mediante fraude. Vale ressaltar que enquanto os policiais aguardavam a decisão do delegado para dar inicio ao procedimento policial, o advogado dos suspeitos Dr. Jean Marcel de Oliveira, chamou uma das vítimas e pagou uma quantia de 300,00 para a ela desistir do procedimento, fato gravado por um repórter de TV que fazia a cobertura da matéria policial.

O advogado (Jean Marcel) afirmou que atua há mais de dois anos na advocacia criminal, confessou que realmente deu o dinheiro à vitima, mas alegou que era para o seu prejuízo, e que não cometeu nenhum crime.

Fonte: Blog Sinhá Sabóia c/ Olivando Alves

0 comentários:

Postar um comentário