segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Policial militar do Ronda é preso suspeito de assaltar loja em Juazeiro do Norte

Soldado faz parte do Programa Ronda do Quarteirão há cinco anos.
                    PM é suspeito de assaltar loja de tatuagem junto com o irmão.



Clique AQUI e veja o vídeo

Um soldado do Programa Ronda do Quarteirão de Juazeiro do Norte, no Sul do Ceará, foi preso no sábado (29) suspeito de assaltar uma loja. De acordo com testemunhas, os irmãos Carlos Alexandre e Douglas da Silva, que está no Ronda há cinco anos e cursa o quarto ano da Faculdade de Direito, chegaram a uma loja de tatuagem de moto e com a viseira do capacete abaixada. O policial ficou do lado de fora com a moto ligada enquanto o irmão entrou na loja e assaltou clientes e funcionários.

A ação dos dois foi interrompida pelo subinspetor da Guarda Municipal de Juazeiro do Norte Sérgio Monteiro, que conseguiu evitar a fuja dos dois irmãos “Eu ia passando na hora e vi um movimento estranho. Um rapaz dentro da loja rendendo vários clientes e o outro em uma moto. Quando percebi esse movimento eu parei, esperei o outro guardar a arma e rendi os dois, com uma pistola de pressão. Acionei a polícia que chegou imediatamente”, conta.

O Comandante do Ronda do Quarteirão da Região Sul, Capitão Adailton da Silva, disse que o soldado Douglas da Silva negou envolvimento no crime, mas que ele foi afastado por tempo indeterminado e está detido no Presídio Militar em Fortaleza.

O Comando da Polícia Militar disse que esse é um fato isolado e que vai investigar se o PM tem ou não condições de permanecer na corporação.

Fonte: G1 CE
BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 02\12\2014

0 comentários:

Postar um comentário