This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.


segunda-feira, 31 de março de 2014



Policiais Militares realiza a apreensão de uma arma com menores no dia de hoje (30). O fato ocorreu às 17h30m, no bairro Terrenos Novos, mas precisamente na Rua São Francisco. A equipe RAIO aprendeu um menor de 16 de anos, portando um revólver calibre 32, municiado. Esta é a 35ª arma de fogo retirada de circulação este ano. 

texto : Sobral 24 horas
foto Jorge Alves

domingo, 30 de março de 2014

UM CRIME A MENOS: POLICIAIS DO RONDA CAPTURA HOMEM ARMADO COM REVÓLVER CALIBRE 38.

Policiais do Ronda do Quarteirão (1206 - SOLDADOS ARAGÃO; LIMA E CICERO), conseguiram capturar na madrugada de hoje (30), um indivíduo armado com revólver calibre 38. Trata-sede João Carlos Neves, 29 anos, residente no centro de Sobral. 


DOS FATOS:

 A polícia foi informada através da CIOPS sobre disparos de arma de fogo nas proximidades da OAB por volta de 03:30 da manhã, ao chegar no local populares informaram a viatura 1206 do ronda que um elemento tentou matar um homossexual que estaria por lá, logo depois de um desentendimento, e que o acusado estava de camisa vermelha de boné e calção claro, e que estaria em uma bicicleta,  foi repassado as informações ao CIOPS e todas as viaturas da cidade de Sobral, foi feito diligências a procura do acusado que foi localizado na rua da consolação próximo ao prédio do ''Xuxa'' com um revolver .38 capacidade pra 6 tiros, com 2 cartuchos deflagrado,3 picotados e 1 intacto...foi dado voz de prisão ao elemento e conduzido a delegacia regional de sobral...foi enquadrado no art.16 inciso 4


POLÍCIA MILITAR DE SANTANA DO ACARAÚ-CE RECAPTURA PRESO DA JUSTIÇA


O Comandante do 3º Batalhão da Gloriosa Polícia Militar/Sobral-CE,Coronel Sidney Moraes, vem desempenhando um papel diferencial a frente desta corporação militar, munido de confiança e incentivo que vem dando aos seus companheiros militares e em evidência, sempre está em reuniões,participando ativamente das operações voltada a segurança pública,atuando,interagindo e mostrando dados comprovados que a Polícia Militar está fazendo sua parte, voltado a sociedade civil.

Não é a toa que o Comandante do Destacamento Militar de Santana do Acaraú-CE,Sub Tenente Teixeira vem seguindo as orientações do seu comandante e vem desempenhando um excelente trabalho a frente de nosso Município. E seguindo essa filosofia de trabalho, as respostas positivas surgem onde a Polícia Militar está fazendo sua parte. Relato nesta matéria que por volta das 17 :00 h,de hoje,dia 28/03/2014, o policiamento do Destacamento Militar desta cidade,sob orientações do Comandante Militar Sub Tenente Teixeira,a composição militar composta pelo CB PM Deoclécio,SD PM Jardel,SD PM Danilo Costa e SD PM Cordeiro, receberam denúncia via telefone 190 que na Rua Nova,Alto da Liberdade,periferia desta urbe,encontrava-se dois foragidos da Cadeia Pública de Santana e de pronto e imediato, os policiais militares saíram em diligência para verificar os fatos e que ao chegarem ao local, comprovaram os fatos,deparando-se com os dois indivíduos que foram tentaram fugir e foram recapturados,sendo eles: FRANCISCO DE ASSIS DE OLIVEIRA VULGO CHICO DO BIEL E FRANCISCO WESCLEY DA SILVA BELO VULGO LOURÃO DE FORTALEZA, ambos responde a crimes de furtos e assaltos. Sendo eles conduzidos até a Cadeia Pública local.

Estamos felizes com o empenho e resposta positiva a sociedade,operações militares realizadas, polícia militar ostensiva,fazendo blitz e trabalhando com a sociedade santanense, mostrando que seu papel, está sendo bem desempenhando e muito bem orientado por grandes comandantes da corporação militar.Aos bravos guerreiros, a sociedade agradece.Continuem desempenhando seu papel e fazendo essa parceria com as comunidades, pois juntos, transformamos, e com a união de todos,compartilhamos informações ,dividindo responsabilidades e iremos em busca de uma cultura de paz. Recapturado Preso da Justiça
Fonte;Polícia Militar de Santana Do Acaraú


sexta-feira, 28 de março de 2014

ACIDENTE DE TRÂNSITO É REGISTRADO NO CENTRO DE SOBRAL.



O caso aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 28, nas proximidades da praça de Cuba - centro de Sobral.

O acidente envolveu um moto-táxi de bata não anotada, ele sofreu alguns ferimentos na perna e foi socorrido por uma equipe do SAMU. Agentes da CTTU estiveram no local para os procedimentos cabíveis.










BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 28\03\2014



SOBRAL-CE| MAIS UM HOMICÍDIO NA CIDADE DE SOBRAL.


Populares encontraram na manhã desta sexta-feira, dia 28, um homem sem vida com marcas de tiros pelo corpo. O caso foi registrado às margens da estrada que dá acesso ao distrito do Bonfim - Sobral. A vítima ainda não identificada, foi assassinada com aproximadamente 4 tiros.

A vítima aparenta ter entre 25 a 29 anos de idade, vestia calção azul bordado e camiseta de cor vermelha, de chinelo e boné azul.

A polícia Militar esteve no local juntamente com a perícia médica do IML. Estamos aguardando mais informações.

    










Reportagem de R.Soares Falou Com Perito Rafael
BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 28\03\2014

quinta-feira, 27 de março de 2014

SOBRAL-CE| POLICIAIS DO RONDA FIZERAM APREENSÃO DE UM MENOR QUE ASSALTOU UMA CRIANÇA

por volta das 10:00 hs um elemento fez um assalto a uma criança que vinha do colégio o mesmo na Delegacia não estava nem ai fez foi zombar dizendo que iria para o núcleo comer é dormir quando fosse solta voltaria fazem o mesma assalto  



BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 27\03\2014


SOBRAL-CE| ABANDONO DA MARGEM DIREITA E ESQUERDA DO RIO ACARAÚ NA CIDADE DE SOBRAL,


Não é somente o centro da cidade nem os bairro que estão abandonado mais toda cidade a margem esquerda que é o cartão postal de SOBRAL se encontra em total abandono pelo prefeito da cidade que não se sobe se tem prefeito ou não o prefeito só sabe é puxar saco dos FERREIRA GOMES






ABANDONADO É SOBRAL



MUITO ABANDONADO É SOBRAL






REPORTAGEM DE R.SOARES MARGEM ESQUERDA 
BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 27\03\2014

  

quarta-feira, 26 de março de 2014

SOBRAL-CE| PARE E LEIA! NÃO SEJA MAIS UM IMBECIL, PELO AMOR DE DEUS!

A situação de Sobral, digo, o domínio dos Irmãos Ferreira Gomes tem adotado alguns discursos eleitoreiros que tendem a se disseminar por intermédio de centenas de interesseiros e babões. Fique ligado nos discurso a seguir (!):


Discurso Número 01: "Nós Não Temos Medo. Nós Estamos Preparados"
Esse discurso já vem sendo dito de forma solta, mas muito objetiva. Quem primeiro falou foi Ivo Gomes, depois Cid, depois Ciro e agora foi Veveu Arruda. Este falou em pleno ar no programa do Izaias Nicolau. Essa é a postura típica de quem está morrendo de medo! E eles estão, mesmo! 
Estão recebendo pressão do meio político, empresarial e etc. Muitos dependem dos irmãos Ferreira Gomes no poder para manter sua riqueza e seu status, coisas que precisam ser preservadas custe o que custar. Os Irmãos Gomes estão sentindo muito essa pressão, pois sabem que Eunício não está para brincadeira e sabem ainda, que a conjuntura política não está nada boa para eles. Na verdade, embora o marketing trabalhe com todo afinco para encobrir isso, as coisas nunca estiveram tão ruins nos últimos 25 anos!


Discurso Número 02: "O Cid Vai Até o Fim". "O Ivo Não Sabe se Vai". "Ciro Não é Candidato".
Na circunstância em que os Irmãos Gomes se encontram, tudo é possível e nada se descarta. Eles não sabem viver sem ter poder, e isso torna mais simples nossa análise. 
Primeiro temos que Cid é o mais popular da família, o mais aceito. Tá certo que ele já não tem a mesma força política em Sobral pois, além de Guimarães do PV ter lhe tomado de forma legítima sua hegemonia, seu candidato eleito para prefeito é um fracasso sem precedentes.
Outro ponto, é que ele não vai arriscar perder o governo, nem ficar sem cargo algum. Se Eunício Oliveira realmente manter sua postura e sair candidato fazendo frente, Cid não tem opção, vai perder mesmo! Ele pode até lançar seu candidato e fazer o diabo, que mesmo assim vai ser uma jogada muito arriscada. A solução mais obvia será ele renunciar, indicar um candidato para arriscar elegê-lo, podendo este ser Ciro  Gomes (que já está queimado e não tem nada a perder); depois se lança candidato ao Senado garantindo um bom emprego e mais alguns anos com poder político e notoriedade. Dá duas tacadas com um só golpe, e uma das duas vai colar.
Depois vem o óbvio: Ivo candidato a Deputado para renovar o mandato que nunca exerceu em sua integralidade. Assim, com 03 irmãos no páreo, na pior das análises, 02 sairão vitoriosos.
A grande dúvida, gira em torno não é nem quanto a saída de Cid do Governo, pois está já está clara que vai acontecer. Gira em torno de qual nome Cid vai escolher para queimar como Governador: Ciro, Leônidas ou Zezinho Albuquerque?
A negociação que pode ser feita com Eunício, é sobre o cargo de vice, e isso é muito pouco para o orgulho dos Ferreira Gomes. Para nós, está fora de cogitação! 


Discurso Número 03: "Dr. Guimarães (o verdim), Não Anda em Sobral. Só em Ano de Eleição".
Isso é uma balela sem tamanho. Dr. Guimarães sempre esteve em Sobral, nunca saiu. Ele é mais de Sobral do que o prefeito veveu e seu Irmão, Luciano Arruda, ou mais que os irmãos Ferreira Gomes. Todos sabem que estes sim, só aparecem por aqui em eventos ligados a política, ou quando querem fazer campanha para eleger a si ou seus amigos.
São três as estratégias adotadas contra Dr. Guimarães. A primeira é fechar os espaços (blog, rádio, jornal, tv) para que todos esqueçam de sua existência ou pensem que ele só aparece em campanha para pedir votos. 
Outra estratégia, a segunda, é deixar Sobral aberta para qualquer candidato que quiser entrar aqui e pegar votos, exatamente para tirar votos do vedim. Todo voto que puder ser tirado dele, é lucro para a situação.
Outra, a terceira, é lançar novos nomes para concorrer ao cargo de deputado, preferencialmente pessoas de Sobral, para que sejam financiados por Cid e apoiados de perto pelos vereadores e pela máquina da situação. Tirar Guimarães do páreo, ou mesmo enfraquecê-lo, é questão de sobrevivência política para o clã Ferreira Gomes.


Discurso Número 04: "O Eduardo Campos Não Presta". "O Prós é Massa".
A turma do Governador Cid Gomes não perde tempo. Oman Carneiro e outros aliados já começaram a atacar Eduardo Campos e Marina por onde andam. Outros que não perdem tempo, são os assessores do PT nas redes sociais. Gente, não sejamos hipócritas: O Eduardo Campos é o cara! Precisamos reconhecer que ele foi um grande estrategista, capaz de colocar Cid e muitos outros no bolso. Ele tem mais de 70% de votos em seu Estado. Trouxe Marina Silva para perto de sua pretensão, e ela tem o Norte da País nas mãos. Eduardo tem senadores, deputados, prefeitos, vereadores, empresários e outros apoios fortes em vários estados. Vai se opor a Dilma e ao PT. Vai atropelar e sepultar Aécio Neves. Expulsou Cid e seu clã do PSB no Ceará e devolveu o comando do partido às suas origens, ou seja, aos irmãos Novais e seu grupo. Isso dispensa comentários!
Já o PROS, é só mais um partido que está sendo usado por Cid, e essa onda é só por conta do poder. Ou melhor, dá permanência no poder. Bastando o Cid perder o governo ou mudar seus interesses, logo logo ninguém falará mais de PROS. 


Discurso Número 05: " Dilma na Frente das Pesquisas". 
Balela!!! Ou seja, pode até estar, mas não podemos esquecer que Eduardo Campos começou a se movimentar agora. A Marina Silva está com ele, e ela possui, no mínimo, 19 milhões de votos. Além do mais, não podemos desconsiderar o fato de que os jovens e muitos outros seguimentos da sociedade estão insatisfeitos. Uns não votam na Dilma, outros não votarão em ninguém. Tanto é, que a campanha dos partidos e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) se chama "Vem pra Urna", pegando carona no lema das manifestações do ano passado. É preciso cativar o eleitor para votar, e se ele não vier votar, vai pagar uma multinha de R$ 3,70, e os políticos se ferram pra valer.
Tudo isso gera muita incerteza, e estão todos com muito medo de perder. Certamente teremos 2º turno, e se isso se confirmar a sorte estará lançada, pois, ninguém é de ninguém e poderemos ter grandes surpresas com gente nova entrando, gente velha saindo, votação pífia e votação de protesto, record de votos nulos e em branco...enfim! O caos estará um caos! Nos últimos tempos, tem moleza não, viu! 

FIQUE ESPERTO! PASSE O LINK DESSA NOTÍCIA ADIANTE E AJUDE MAIS UM CIDADÃO A NÃO CAIR NESSAS MANIPULAÇÕES ELEITOREIRAS. COLE NO FACEBOOK, MANDE UM E-MAIL, ENFIM... FAÇA SUA PARTE E AJUDE OUTRO A ADQUIRIR ESSA CONSCIÊNCIA. SEJA UM FORMADOR DE OPINIÃO E UM INSTRUMENTO DAQUILO QUE VIRÁ!

GETAM - Mais uma prisão por porte ilegal de arma de fogo, a cada arma de fogo apreendida, vários crimes são evitados em nossa cidade..



Hoje dia 26/03/2014 por volta de 11:30 nossa equipe fazia diligências juntamente com o serviço de inteligência do 3° BPM, no bairro Terrenos Novos , mais precisamente na rua Vicencia Vieira, quando avistamos um elemento em atitudes suspeitas, e ao abordar o mesmo foi encontrado um revolver cal. 32, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Sobral onde foi autuado no Art. 14 do estatuto do desarmamento

FONTE: GETAM 

SOBRAL-CE| RODA APREENDIDO UM MALA FURTANDO UM TOCA CD


Na noite de hoje 25\03\2014 por volta 10:00 hs esse elemento e de menor ele estava furtando um toca CD de um caminho que estava estacionado enfrente a grandee 06 segundo o motorista falou que o mala entrou no veiculo assim que ele as costa para ir falar com outro motorista quando ele volta encontrou o mala tentando retirar o toca CD do veiculo de pronto o motorista se agarrou com melia-mente os outros colegas do motorista vinharem no seu socorro e pegaram o elemento e amarraram até a chegada da policia o elemento foi levado para a Delegacia de Policia Civil de Sobral Para os Procedimento Legal



SD. ARAGÃO
Fotos:Jorge Alves
BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 25\03\2014
 

terça-feira, 25 de março de 2014

SOBRAL-CE/ INDIVÍDUOS TENTAM ASSALTAR PADARIA E, UM DELES É PRESO EM FLAGRANTE PELO O RODA.



Na noite desta terça-feira, 25 de março de 2014, por volta das 19:00 hs ,de terça-feira  a padaria Ki- Delícia, foi mais um vez alvo de assaltantes  localizada no bairro Terrenos novos, rua Raimundo Alves, foi assaltada.



Segundo informações o assalto foi efetuado por dois indivíduos, que adentraram na padaria  e anunciaram o assalto, porém, o que eles não esperavam, era que a Polícia Militar iria chegar na hora do assalto, infelizmente um dos acusados conseguiu fugir, mais, o outro foi encaminhado para a Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral 

Com o indivíduo preso foi encontrado um simulacro e uma quantia em dinheiro no valor de cinquenta reais.


A polícia se encontra em diligências, com o intuito de prender o indivíduo que fugiu o preso concedo-se da policia vulgo nego Gerson elemento estava com um arma de brinquedo no momento foi preso .



SD. VIEIRA SD. HUMBERTO 
Foto:Jorge Alves
BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 25\03\2014

SOBRAL-CE| GETAM - 2ª prisão por tráfico de drogas do dia


Logo após entrar de serviço no turno da tarde de hoje 25/03/2014. por volta de 15:40, fomos designados para a rua da Lama e ao abordar uma moto que estava saindo das proximidades de uma residência, foi constatado que se tratava de usuários de drogas que haviam ido comprar droga na referida casa, ao adentrar na casa vimos que se tratava de uma boca de fumo, onde foi encontrada uma quantia de 41 pedras de crack e uma quantia em dinheiro trocado, todos os envolvido foram conduzidos a delegacia






CABO AVELINO SD. PRADO SD. RAFAEL
BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 25\03\2014