This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.


quarta-feira, 30 de abril de 2014

SOBRAL-CE| 01 MAIO DE 1994 MORRE GRANDE AYRTON SENNA ALEGRIA DO DOMINGOS NO BRASIL.



Em 2014 completam-se 20 anos do legado de Ayrton Senna, o tricampeão mundial de Fórmula 1 que fez o Brasil sentir orgulho de suas vitórias e, mais ainda, do seu jeito de persistir e vencer. São 20 anos também de sua maior vitória fora das pistas, o Instituto Ayrton Senna, que todos os anos beneficia 2 milhões de crianças e jovens em todas as regiões do País, com educação pública de qualidade. Por isso 2014 será um ano de homenagens ao nosso grande herói, e o selo Ayrton Senna Sempre vai assinar todas essas comemorações. Comece desde já a fazer parte dessa grande festa.








  • Ayrton Senna da Silva foi um piloto brasileiro de Fórmula 1, três vezes campeão mundial, nos anos de 1988, 1990 e 1991. Foi também vice-campeão no controverso campeonato de 1989 e em 1993. Wikipédia
  • Nascimento21 de março de 1960, São Paulo, São Paulo
  • Falecimento1 de maio de 1994, Ímola, Itália
  • Altura1,75 m
  • BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 01\05\2014
  • SOBRAL-CE| ELEMENTO TENTA TIRAR A VIDA DE SEU PAI


    um filho tenta retirar a vida de seu próprio pai por não da dinheiro para comprar drogas o mesmo foi preso é conduzido a delegacia e autuado em flagrante  



    BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 30\04\2014

    SOBRAL-CE| A GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL,


    A guarda municipal faz uma abordagem a um pessoa que conduzia uma moto sem do cu-mento e sem habilitação moto estava no sistema como rouba



    BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 30\04\2014



    Policiais Militares realizaram a prisão em flagrante do indivíduo de nome Valter Feio do Couto, natural de Belém(PA), nascido aos 11/10/1981. O acusado foi preso após uma ação criminosa audaciosa, ou seja, ele furtou de dentro de uma agência bancário (Banco do Nordeste), um celular, o celular era de propriedade do gerente do banco. O meliante não teve muita sorte, pois a PM chegou rápido e conseguiu prender o larápio. Ele foi conduzido à Delegacia Municipal de Polícia Civil, onde foi autuado no Art. 155 e logo em seguida foi conduzido à Cadeia Pública Local.





    FOTOS: ROBENS DIAS BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 30\04\2014

    SOBRAL-CE | MAIS UM MULHER É PRESA COM DROGA NA CIDADE DE SOBRAL,


    Hoje (30), por volta das 11h00, Policiais Militares realizam a prisão em flagrante de Antônia Diana Damasceno Costa, na rua Santa Clara, Conjunto Santo Antônio. O Serviço de Inteligência da PM efetuou a prisão da suspeita. Ela foi flagrada com 82 pedras de CRACK e 62 reais em dinheiro do tráfico. As drogas e a acusada foram conduzidos à Delegacia Municipal de Polícia Civil, para os procedimentos legais.



    FOTOS: ROBENS DIAS BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 30\04\2014

    SOBRAL-CE: UM CORPO SEM VIDA É ENCONTRADO NA AVENIDA SENADOR ERMÍRIO DE MORAES


    Nossa equipe de reportagem foi informada  que hoje (30), por volta das 13h20, um corpo sem vida foi localizado na avenida Senador Ermírio de Moares, o corpo se encontrava dentro de uma pequena lagoa, nas proximidades do posto de combustível São Pedro. Informações dão conta que a vítima é conhecida por "Raimundão", catador de papelão e sucata; tem familiares no distrito de Jaibaras. A perícia foi acionada para realizar os procedimentos legais. As Polícias Civil e Militar estivaram no loca da ocorrência..




    POLICIAIS ESTAVA NO LOCAL DO RONDA
    Fonte: Sobral 24 horas
    BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 30\04\2014

    terça-feira, 29 de abril de 2014

    SOBRAL-CE| POLÍCIA DA RESPOSTA À SOCIEDADE EM POUCO TEMPO, PRENDENDO ACUSADOS DE CRIME PRATICADO COM BRUTALIDADE NA CIDADE DE SOBRAL-CE










    Na manhã de hoje, Sobral amanheceu estarrecida com mais um crime praticado com requintes de crueldade. Um corpo foi encontrado no Bairro Padre Palhano, totalmente pepinado à arma branca, acredita-se que em média existiria 80 perfurações. Caracterizando como uma ação animalesca praticada por um ser sem alma e coração. Por volta de 11:00 horas da manhã o FTA motos após receber informações via CIOPS de que existiria um elemento suspeito no Bairro em que aconteceu o crime, se dirigiu até a Rua Paulo Alcântara e fez a detenção de dois irmãos inclusive menores um de 17 e o outro de 15 anos, os mesmos foram escoltados até a Delegacia Regional de Polícia Civil para darem seus depoimentos a respeito do homicídio. Ao serem interrogados por policiais do FTA motos já revelaram todas as cenas de terror no momento do crime envolvendo mais dois indivíduos que no momento não foi revelado suas identidades, sem nenhuma demonstração de arrependimento, muito pelo o contrário todo depoimento foi seguido de muitas gargalhadas e chacotas, inclusive a mãe ria na companhia dos filhos parecendo que ambos teriam recebidos a canonização do vaticano os tornando dois santinhos. A vítima foi identificada por sua mãe no IML de Sobral como: Lucas Alves do Nascimento.  A composição do FTA motos estava sobre o comando do Cabo Avelino, SD Frota, SD Durval e SD prado.
    texto: plantão alerta




    REPORTAGEM DE R.SOARES FALOU COM CABO AVELINO E CORONEL SIDNEY

    BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 29\04\2014 













    segunda-feira, 28 de abril de 2014

    VÍDEO MOSTRA MANIFESTO NO JORDÃO.


    CONFIRA. Fonte: Facebook.

    SOBRAL-CE| NOTA DE FALECIMENTO

    É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de Dona Guilhermina Sousa.

    Guilhermina é genitora dos jovens Washington Sousa, Gardênia Sousa e Williams Sousa.

    Ela lutou até o último minuto pela sua vida.

    Deixamos nossos sinceros sentimentos e carinho aos familiares, amigos e colegas. 

    Sentimos muito pela perda de Guilhermina, nossos pêsames ao seu esposo que é conhecido como Bolinha, que trabalha na empresa MR transportes e aos seus filhos. 

    Sabemos que neste momento tão difícil só Deus pode conforta-los e lhes darem forças.

    domingo, 27 de abril de 2014

    SOBRAL-CE| BAIRRO PADRE PALHANO ESTÁ ABANDONADO PELA PREFEITURA DE SOBRAL,


    Sobral é uma cidade de cenas fontes quem conhece a "princesa do norte" apenas na ares central, assim como a maioria dos secretários municipais está distante de convivi com a realidade de uma cidade mal administra na periferia, exempla bairro padre palhano os moradores ainda convive com muita LAMA MOSQUITOS PERNILONGOS BURACOS falta de saneamento rua escuras agosto a céu aberto e muito lixo

     RUA LUIS FROTA CARNEIRO BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL






    os moradores do bairro padre palhano afirmam que o bairro vive em situação de abandono por porte da prefeitura no local é possível constatar que há lixo por toda parte, inclusive com materiais que acumulam água é servem de criadouros para o mosquito da dengue    


     RUA. PADRE JOÃO BATISTA FROTA BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL



    Nenhuma autoridade fala em nome do povo deste bairro os vereadores só aparecerem no bairro durante o período de eleitoral a câmara municipal como sempre é lembrada de maneira negativa em questões como estas onde o dever do vereador é fiscalizar e cobrar melhorias para o povo mais só puxa-saco
    TEXTO: WILSON GOMES
    RUA. PADRE FRANZONE BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL 



     
    REPORTAGEM DE R.SOARES COM MORADOR BAIRRO PADRE PALHANO

    BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 27\04\2014  

    Sobral-CE| Resultados operação Semana Santa - PRF Sobral

       

    A Polícia Rodoviária Federal realizou no período de 17 a 21 de abril deste ano a Operação Semana Santa/Tiradentes. Em Sobral foi colocado um esquema especial de fiscalização.
    O trecho de fiscalização compreendido entre a divisa do Piauí com Ceará até o Município de Itapajé, trecho da BR 222, foi alvo de uma intensa fiscalização que contou com diversas equipes com radares móveis, etilômetros, como também, presença de moto policiamento e veículos de apreensão de animais.
    O objetivo era minimizar o número de acidentes e vítimas, retirar pessoas que ingeriram bebidas alcoolicas conduzindo veículos e fazer com que os usuários se conscientizassem sobre a importância do trânsito com responsabilidade.
    Foram registrados 12 acidentes no trecho da 4ª Delegacia: 2 sem feridos, 9 com feridos leves e 1 acidente resultou em uma vítima fatal.
    Foram fiscalizados 1526 veículos e 1552 pessoas no período, realizados 1044 testes de etilômetro que geraram 21 autuações e 2 prisões. Também foram flagrados em excesso de velocidade mais de 1300 veículos (todos autuados).
    Vale ressaltar o grande número de veículos que circularam nas rodovias federais neste feriado e que houve um acréscimo significativo no número de autuações por embriaguez ao volante se comparado com o feriado de carnaval.
    A PRF conta com o apoio de todos para reduzir os acidentes.





    Fonte: PRF/Sobral