quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

SANTANA DO ACARAÚ-CE\ POLÍCIA MILITAR DE SANTANA DO ACARAÚ ENXUGA GELO: RECAPTURA PRESO DA JUSTIÇA



A Polícia Militar de Santana do Acaraú,a cada momento vem trazendo respostas positivas em suas operações militares,voltado a segurança pública. 


Comprovando as ações militares, dia 14.01.2015, por volta das 18h30min, o Destacamento PM receberam denuncia, via 190, dando conta que o foragido da justiça da Cadeia Publica local, JOSÉ CARLOS FONTENELE, “NEGO DA JOELMA” encontrava-se nas proximidades do Bairro Marapatá, nessa cidade.

Imediatamente,sob o Comando do Subtenente Teixeira,os Policiais Militares: Sds PM: Edilano, Cordeiro e Hatimones, se deslocaram até o local da denuncia, fizeram um cerco no local e lograram êxito da recaptura do preso, que foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil,apresentado a Drª Rita Porto logo após foi encaminhado de volta para a Cadeia Pública local. 

Parabéns a operação imediata e percebemos que a Policia Militar é operante e mostra competência em suas ações, porém é necessário um olhar diferenciado a esta Cadeia Pública.Caberá  a união de todos para que venha a reforma urgente desta.

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 22\01\2015

0 comentários:

Postar um comentário