segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

SOBRAL-CE\ OBRAS INACABADAS, UMA REALIDADE QUE SOBRAL NÃO CONSEGUE ESCONDER (PARQUE MUCAMBINHO)

O Blog Wilson Gomes, abre neste primeiro domingo de 2015, uma série de reportagem que mostra obras que deveriam estarem prontas mas que nunca saíram do projeto inicial. Sempre aos domingos estaremos mostrando essa realidade que Sobral não consegue esconder. A primeira delas é o conhecido Parque Mucambinho. Se você tiver alguma sugestão escreva pra gente. O nosso endereço: reporterwilson@gmail.com


A Prefeitura de Sobral tem que urgentemente retomar as obras de conclusão do Parque Mucambinho. As obras do parque tiveram início na gestão do então prefeito Leônidas Cristino, que chegou a concluir e inaugurar a primeira etapa, mas a segunda etapa ficou parcialmente esquecida. 

Avaliada em R$ 9 milhões, o Projeto Parque Mucambinho deveria está beneficiando cinco bairros, mas o que se vê nos dias de hoje são equipamentos esquecidos pelo caminho.

Com início no bairro Tamarindo e término no Sumaré a referida obra deveria ter como benefícios, urbanização, construção de um Conjunto Habitacional e Centro de Assistência Social, no bairro Dom José, duas creches sendo uma no Sumaré e outra no Padre Palhano que até hoje nunca foi inaugurada e serve de esconderijo para malandros. A atual situação do Parque Mucambinho é de abandono, com lixo jogado em toda sua extensão, esgoto estourado, mato tomando de conta do canal.



Fonte: Blog Wilson Gomes

0 comentários:

Postar um comentário