segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

SUB TENENTE TEIXEIRA, E DEMAIS PESSOAS FORAM AGRACIADOS COM O TÍTULO CIDADÃO SANTANENSE

O reconhecimento de um trabalho voltado ao bem estar da sociedade partiu do princípio, a necessidade de empenhar-se,ser profissional,amar o que faz, e zelar pela missão que lhe foi concebida.

E assim tivemos o ensejo de mostrar aqui, uma solenidade tão oportuna de valorização humana.

Essa solenidade aconteceu na cidade de Santana do Acaraú,sessão solene  promovida pela Câmara Municipal de Santana do Acaraú-CE,dia 09\01\2015,as 19h00min,no Club Beth Fest para entrega dos Títulos de Cidadãos Santanenses outorgados no ano de 2014 e entrega da Medalha de Honra ao Mérito em Educação e Cultura Isaías Thomás.

Tiveram presentes : Ex Secretário de Segurança Púbica do Estado do Ceará,e Delegado da Polícia Federal Servilho Silva de Paiva,Deputado Estadual Rogério Aguiar,Deputado Manoel Duca-Duquinha, Polícia Federal Raimundo Marcelo Arcanjo,vereadores,Sr Professor e Músico,Paulo de Tarso Pardal autoridades presentes, José Maria Cavalcante Filho, presta Assessoria Comercial Administrativa Parlamentar -ASSCOMAP ,autor dos 9 noves projetos, entre os 11 projetos em votados aos títulos cidadãos santanense,.homenageados e famílias. 

O reconhecimento dos trabalhos voltado a segurança pública santaneses, veio do autor do projeto o senhor Francisco Eliézio Cunha,vereador responsável direto pelo título,que reconhece a finco, o compromisso da Polícia Militar em sua região,e acompanha de perto os trabalhos da PM,pois diariamente,Vereador Eliézio do Rudiador, assim conhecido,está a disposição dos santanenses e incansavelmente trabalha diurnamente, para dá o bem estar de sua cidade. 

Sub Tenente Teixeira assumiu o Comando do Destacamento de Polícia Militar de Santana do Acaraú,em novembro do ano de 2013,quando o Coronel em exercício do 3º Batalhão de Polícia Mlitar/Sobral CE, incumbiu a missão em está contribuindo e colaborando para a sociedade voltado a segurança pública e fazer com qualidade.

Atualmente  está somente com 1 ano e dois meses neste Município, o qual a sociedade reconhece e o faz honrarias, pelos relevantes serviços prestados a esta sociedade.

A Polícia Militar de Santana do Acaraú, vem atuando com uma nova filosofia. ” A Polícia Militar Comunitária”,onde parte do princípio que é de grande valia tanto o trabalho preventivo, quanto o ostensivo, para que possam realizarem trabalhos de qualidades voltado a sociedade.

Sub Tenente Teixeira e equipe militar,participaram de várias reuniões comunitárias com Associações,Autoridade,fizeram parceria nas Escolas Públicas e Municipais, enfim,almejando sempre conhecer e fazer o que nos foi concebido,conhecendo a finco a verdadeira situação que encontrava-se essa comunidade, pois segurança pública “pode até ser responsabilidade do ESTADO,mas precisa da participação de todos”

Continuou com rondas diárias,blitz barreira,e isso nomeia-se de trabalho ostensivo que a Polícia Militar vinha realizando nesses últimos meses,e com isso aconteceu vários saldos positivos: contra a marginalização: apreensão de armas,drogas,recuperação de veículos roubados,prisão em flagrantes, recapturação de presos,enfim,parceria com o Ministério Público,autoridades,buscando parceria,inclusive  em união com todos que fazem a segurança pública,várias vistorias na Cadeia Pública,a cargo da Secretaria de Justiça,mas unificou parcerias e consegui também,transferência de vários preso
s altamente periculosos.

Somos conhecedores que ,como diz Augusto Cury: “Todos querem os perfumes das flores,mas poucos sujam as mãos para cultivá-las.”

E os PMs que compõem atualmente,a segurança pública de Santana do Acaraú, estao sempre a disposição da população e de todos.

Em virtudes dos fatos mencionados, esse momento merece todas as honrarias e a Câmara Municipal de Santana do Acaraú,tendo como Presidente o atuante e competente Dr. Edinardo Uchôa e aos demais vereadores desta casa que foram unânimes na votação da aprovação deste projeto do "Titulo Cidadao Santanense".

Um grande evento de destaque para os filhos de Santana do Acaraú e homenageados filhos da terra:

* Sub Teixeira PM -autor do projeto Vereador Eliézio,
* Sgt PM Deoclécio Santos -autor do projeto Vereador Eliézio;

* Servilho Silva de Paiva Ex Secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará - autor do projeto Dr Edinardo 
* Andréia Helena Farias ex Secretária de Educação -autor do projeto Dr Edinardo Uchôa

* Domingos Savio Cavalcante Comerciante - autor do projeto Anita;

* Marcos Aurélio da Silva -autor do projeto Dr. Edinardo Uchôa;

* Itacy Gonçalves- autor do projeto Dr. Edinardo Uchôa;

* Edinice Oliveira Costa Araújo- autor do projeto Dr Edinardo;

* Gilvandy Borges Carneiro- autor do projeto Dr.Edinardo;

* Paulo de Tarso Pardal título cidadão e Medalha de Honra ao Mérito em Educação e Cultura Isaias Thomás;

* Jackson Andrade da Silva, autor do projeto Dr.Edinardo;

Parabéns aos filhos santanenses!















PARABÉNS SUBTENENTE TEIXEIRA DO BLOG BAIRRO PADRE PALHANO
SOBRAL-CE 13\01\2015

0 comentários:

Postar um comentário