segunda-feira, 23 de março de 2015

UBAJARA-CE: CORPO DE UMA MULHER É ENCONTRADO EM MATAGAL. MARIDO É O PRINCIPAL SUSPEITO


O corpo de uma mulher, identificada como Renatha Araci Jácome de Barros Marinho Falcão, 31 anos, foi encontrado, na manhã de ontem, em um matagal no Sítio Moitinga, no município de Ubajara, Zona Norte do Estado. De acordo com a Polícia, a vítima estava com as mãos amarradas para trás e apresentava marcas no pescoço, compatíveis com um estrangulamento.

O marido da vítima, Alberisson Lopes, foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá (DRT), onde prestou esclarecimentos sobre o caso e foi liberado. O homem disse que discutiu com a esposa, na noite anterior, e ela disse que ia dormir na casa de uma amiga. Na manhã de ontem, já teria recebido a notícia da morte.

Uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA) do 2ª Cia do 3ºBPM (Tianguá) fez várias incursões à procura de pistas que possam levar ao suspeito do crime, mas não revelou os resultados da operação. Um policial da Região, que não se identificou, disse que não existem indícios que levem a Polícia a manter preso o marido da vítima.

Alberisson Lopes foi interrogado pelo delegado Márcio Fernandes, que comandava o plantão da DRT. Os policiais de Ubajara, que atenderam ao chamado da população e acionaram a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para recolher o corpo informaram que a vítima estava com as mãos e pés amarradas com pedaços de fita isolante e em posição que sugere que ela foi colocada agachada.

Fonte: D\N

0 comentários:

Postar um comentário