sábado, 4 de abril de 2015

POLÍCIA MILITAR FAZ BLITZ NOS DISTRITOS DE GROAÍRAS

Fomos informados que as abordagens militares continuam nesta data, 04.04.2015 incansavelmente pelo o Comando do Destacamento Militar Sub Tenente Teixeira e equipe militar em exercício, com o intuito de prevenir  e abordar todas as pessoas que por ventura estejam trafegando na sociedade groairense e que estejam ilegais.

As abordagens militares permanecem tanto na Zona Urbana como também na Zona Rural desta urbe e a Polícia Militar incansavelmente contra a criminalidade,porte ilegal de armas,tráfico de drogas ,e demais delitos que possam há vir existir.

Nesta blitz barreira,aconteceu nos distritos e vários pontos estratégicos e foram apreendidos armas branca,encaminhados para devidas providências legais.

As abordagens militares também faz  o trabalho preventivo com orientação militar,que foram direcionadas para todos que querem ter uma semana santa de PAZ,e a PM está a inteira disposição para trabalhar para os cidadãos de bens.

É desta forma que vemos o empenho e dedicação desses guerreiros que mesmo na semana santa,estão intensificando trabalhos preventivos e ostensivos em prol a segurança pública aos cidadãos.





FONTE: POLICIA DE GROAIRAS 

0 comentários:

Postar um comentário