sexta-feira, 22 de maio de 2015

CÂMARA MUNICIPAL DE CARIRÉ REALIZOU SESSÃO ITINERANTE NA ESCOLA PROFISSIONAL GUIOMAR BELCHIOR AGUIAR




Na última sexta feira (15/05) pela manhã a escola profissional de Cariré Guiomar Belchior Aguiar esteve recebendo uma sessão da Câmara municipal de Cariré, que tem a frente o vereador Doriedes Honório, que atendeu uma solicitação da referida escola, através do diretor Francisco Freire, a  Sessão Itinerante foi realizada no auditório da referida escola, com a participação dos alunos do 2º.

A sessão foi iniciada pelo diretor da Escola Francisco Freire, que fez o uso da tribuna, agradecendo a casa que atendeu o pedido e aproveitou para comentar sobre o  histórico da escola e dos resultados desde do inicio até hoje, destacou que a escola ocupa o 3º entre as 100 escolas profissionalizantes do estado. Na sequencia que fez o uso da tribuna representando pais do alunos foi a Sra. Antônia, Creisla, representando os alunos da turma e Maria Rosário que representou os professores.
Diretor: Francisco Freire
Representado os pais: Antônia








Em seguida nove vereadores fizeram o uso da palavra destacando alguns assuntos.

  • Ozir Moreira
  • Márcio Brito
  • Dr. Guarany Martins
  • Francisco Nery Neto
  • Márcio Clay
  • Lucy Ximenes
  • Eduardo Durval de Brito
  • Benjamim Arruda
  • Robson Ribeiro Aguiar
Vale ressaltar que estiveram presente os 11 vereadores do município.
Ozir Moreira
Márcio Brito
Dr Guarany Martins
Francisco Nery Neto
Márcio Clay
Lucy Ximenes
Eduardo Brito
Bejamir Arruda
Robson Pessoa

Em seguida, a Secretária de Educação e primeira Dama, Virginia Aguiar, fez o uso da palavra para  apresentar oPlano Municipal de Educação (PME) e sua importância. Que fez parte da pauta de votação e foi  aprovado pelos vereadores.

Foi dando continuidade após pronunciamentos, a votação de requerimentos e projetos que foram todos aprovados, Para encerrar, quem fez o uso da palavra foi o Prefeito, Antonio Martins,  que comentou os seus Projetos e Requerimentos aprovados,  reforçou seu compromisso com o povo e que continuará trabalhando em prol da cidade e  continuara lutando por mais conquistas.

Do Site: Sempre acompanhamos os trabalhos feito pela gestão municipal da cidade de Cariré que tem a frente o grande prefeito Antônio Martins, são anos de muitas conquistas naquele município, gestão que tem compromisso com todos e que trata o povo do jeito que  é pra ser. A cidade já recebeu grandes obras feitas pela gestão atual e virá mais obras grandes para beneficiar o povo carireense.

Agradecemos o convite feito pela escola Profissionalizante Guiomar Belchior Aguiar que tem a frente o Diretor Francisco Freire, que estamos com uma grande parceria e   vemos que tem compromisso com os alunos e competência, aproveitamos para agradecer pelo acolhimento dos 19 alunos de Macaraú que atualmente estudam na escola, isso prova que a escola é pioneira na região. atende e capacita alunos da cidade de Cariré, Santa Quiteria, Groaíras, Macaraú.


Fonte: Macaraú  Noticia 

0 comentários:

Postar um comentário