sexta-feira, 15 de maio de 2015

Carro clonado pode mudar o rumo das investigações do roubo ao malote da empresa Antártica




Um clone pode mudar o rumo das investigações do assalto com tiros que por pouco não acabou em tragédia no centro de Sobral, na ultima segunda-feira, 11.

O assalto aconteceu às 12h00, enquanto o funcionário de uma distribuidora de bebidas caminhava por uma rua interditada, tentando chegar até a agência do Bradesco, a poucos metros de onde desembarcou do carro da empresa.

No final da tarde dessa quinta-feira 14, uma ligação anônima informava a polícia que um veículo estava abandonado num matagal, a poucos metros do km 233 da BR 222, logo depois da oficina do Mardônio. A equipe do FTA e do Ronda do Quarteirão, juntamente com agentes do serviço de inteligência do 3º Batalhão e o delegado Márcio Luiz, titular da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Sobral estiveram no local.

No interior do veículo Corsa Sedan de placas clonadas OCG 0447 de Sobral, a polícia encontrou quatro cápsulas de revolver 38, uma camiseta e uma calça, amendoim e rapadura. O veículo tem as mesmas características do automóvel da mesma marca, apreendido por investigadores no dia do assalto. O veículo foi identificado pela vítima que conseguiu anotar e foi categórico em afirmar a participação do carro que pode ter dado apoio aos assaltantes durante a ação criminosa, segundo informou a polícia. Para o delegado Márcio, os depoimentos tomados e as pistas deixadas vão elucidar os autores do crime em breve. O veículo foi recolhido para o pátio da DMPC e vai passar por perícia técnica.


Blog Bairro Padre Palhano Sobral-CE 15\05\2015


0 comentários:

Postar um comentário