sexta-feira, 22 de maio de 2015

HOMEM EMBRIAGADO É PRESO PELA PM DE GROAÍRAS APÓS ATROPELAMENTO A ADOLESCENTE


O fato ocorreu por volta das 20h40min de 16/05/2015, quando a Equipe PM Subtenente Teixeira, Cabo Auricélio, Soldado Vasconcelos e Soldado Aragão, patrulhavam na RP 3671 pelo Centro da cidade de Groaíras quando tomaram conhecimento que na Rua São José, Centro, um homem que transitava em uma motocicleta de placa OSV 1530 havia colidido com um adolescente que circulava em uma bicicleta

Imediatamente a composição PM de pronto, se deslocaram-se até o local citado e prendeu em flagrante o condutor da motocicleta o Sr. Edinilson de Aviz Cunha, 35 anos, que reside no centro neste Município.

O condutor da motocicleta que vitimou o adolescente de 12 anos , foi submetido ao teste do bafômetro que comprovou a embriaguez, sendo em seguida,o acusado e vítima encaminhados  a Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral, apresentado a autoridade Policial,e o condutor foi autuado em flagrante delito referente a lei seca .

Desta só lamentamos o fato ocorrido e deixa-se um alerta,"se beber não dirija",assim como se coloca em risco a própria vida, também coloca em risco de cidadão de bens .




BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 22\05\2015




0 comentários:

Postar um comentário