quarta-feira, 27 de maio de 2015

POLÍCIA MILITAR DE GROAÍRAS PRENDE HOMEM APÓS PRATICAR LESÃO CORPORAL



Na data de 23 de maio do presente ano por volta das 07,h,35.min no Centro de Groaíras, um homem identificado como José Erlano Rodrigues Martins, vulgo Peru, 20 anos, residente no Bairro Paulo Malaquias neste Município, lesionou a faca o indivíduo Jerônimo Costa Filho, 38 anos, residente no Bairro COHAB nesta cidade. 

O fato foi comunicado ao policiamento desta cidade, que de imediato, o Subtenente Teixeira 
 e sua equipe PM Cabo Auricélio, Soldado Vasconcelos e Soldado Levy, saíram em diligencias com o objetivo de prender o autor do crime, mas na ocasião não lograram êxito.

As diligencias prosseguiram durante todo o dia e já por volta das 20h30min, localizaram e prenderam em flagrante o acusado da lesão, tendo sido conduzido até a Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral apresentado a autoridade policial para os devidos procedimentos. 

Observa-se o compromisso e a dedicação dos Policiais Militares para com a sociedade groairense e vale salientar que a PM não prever o crime,mas age dentro da legalidade,dando respostas imediatas,e espera a participação ativa da sociedade para sempre juntos,fortalecendo as ações, mediante a colaboração com informações para que, quem comete qualquer delito que venha pagar dentro da legalidade. Pois não há crime sem testemunha e perceba que o trabalho da PM é de ação militar,mediante os fatos que fere a LEI.


BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 28\05\2015

0 comentários:

Postar um comentário