segunda-feira, 2 de novembro de 2015

FERIADÃO DE FINADOS JÁ REGISTRA 46 MORTES VIOLENTAS EM TODO O CEARÁ

Três jovens morreram neste acidente no Município de Solonópole, na manhã de domingo (1º)
Pelo menos, 46 pessoas tiveram morte violenta no Ceará desde a última sexta-feira (30), quando teve início a Operação Finados/2015 em todo o estado pelos organismos da Segurança Pública. No total, 36 casos de assassinatos (homicídios e latrocínios), além de dez mortes em acidentes de trânsito.

Em Fortaleza, foram registrados 16 casos de assassinatos nos seguintes bairros: Lagoa Redonda, Sítio São João, Jangurussu, Passaré, Padre Andrade, Sítio Córrego, Granja Portugal, Mondubim, Planalto Ayrton Senna, Papicu, Messejana, Cristo Redentos, Centro, Cidade Oeste e Álvaro Weyne.

Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram cinco homicídios nos seguintes Municípios: Maracanaú (2), Chorozinho, Pacajus e Horizonte.

No Interior do estado, foram 15 homicídios nos Municípios de Juazeiro do Norte (2), Senador Pompeu, Icó (duplo homicídio), Quixadá, Russas (2), Jaguaribe, Barro, Crato, Novo Oriente, Ocara, Quixadá e Tabuleiro do Norte.

Casos

Um duplo homicídio seguindo de tentativa de ocultação de cadáveres ocorreu na manhã de sábado último (31), no Município de Icó (375Km de Fortaleza), quando os corpos de dois jovens foram encontrados em meio a um matagal na localidade de Malahada Vermelha, no distrito de Cascudo. Os cadáveres apresentavam marcas de tiros e golpes por arma branca, além de estarem envoltos em sacos plásticos.

Mais tarde, a Polícia identificou as vítimas como sendo os primos Daniel da Silva melo e Isaac Ribeiro do Nascimento. As causas do duplo homicídio ainda são desconhecidas.

Na cadeia pública de Senador Pompeu, um detento identificado como Antônio Carlos Leite, foi morto por espancamento e golpes de “cossoco” por outros internos. Há suspeitas de um crime de vingança.

Em Juazeiro do Norte, no Cariri, a Polícia teve o registro de dois assasssinatos. Carlos Santana de Sousa, 29 anos, foi morto, a tiros, na noite de sexta-feira . Já no sábado, outro homem foi morto naquela cidade.

Em Russas, Cláudio Diego de Sousa Costa foi assassinado por volta de 22h30 de sábado. Erivelto Costa Bezerra e José Alves da Silva foram assassinados, respectivamente, nas cidades de Barro e Crato.

Acidentes

Um dos acidentes mais graves do feriadão ocorreu na manhã do domingo na rodovia estadual CE-375 no distrito de São José, em Solonópole. Um carro de passeio capotou quando trafegava em alta velocidade, matando três dos seis ocupantes.os mortos foram identificados como Herbert Siqueira Jardim, Ciro Neto Pinheiro Maia e Francisco Josafá da Silva Viana.

Na cidade de Juazeiro do Norte, Antônio Andreth Vieiras de Melo, 35 anos, ex-jogador de futsal, morreu numa colisão envolvendo sua motocicleta.

Também morrem em desastre com motocicletas Francisco Martins Gomes (em Lavras da Mangabeira), e Raimundo da Silva Freitas (em Aracati). 



Fonte: blogdofernandoribeiro.com.br

0 comentários:

Postar um comentário