terça-feira, 10 de novembro de 2015

Groaíras: Policiais Militar dá resposta rápida e captura suspeitos de ataque a loja JR Celulares com apoio da PM de Cariré.

PM's de Groaíras e de Cariré


A tentativa de assalto a mão armada acontecida no Centro de Groaíras aproximadamente às 14h10min., desta terça-feira, resultou na prisão de dois indivíduos altamente periculoso.O terceiro está foragido e já foi identificado. 


Após a ação dos bandidos, que de inicio foi frustada com a chegada do proprietário da loja que reagiu ao assalto, a policia foi acionada e o Comandante do Destacamento PM Groaíras Sub Tenente Teixeira e equipe, imediatamente saíram na captura destes meliantes. 

O Sub Tenente solicitou reforço para fazer barreira militar nas Cidades de Sobral com FTA, divisa que sai para o Bonfim, Destacamento Militar de Forquilha que da acesso ao Córrego, e Destacamento de Cariré dando acesso a Almas que sai em Cariré. 


A PM de Groaíras dirigiu se a Localidade de Boréu que da acesso a Marrecas e consequentemente Almas.

Neste percursos dois meliantes deixaram pra trás uma moto e adentraram no mato. Moto está, que estava adulterada pois estava com uma fita adesiva .TITAN PLACA ORQ6260 SOBRAL CE.

Na rota de fuga com as informações de testemunhas, que relataram o uso de um carro Corsa SEDAN verde, a policia na busca conseguiu localiza-lo, carro esse de PLACA HWG7156 RERIUTABA CE. 

Numa ação conjunta entre o Destacamento Militar de Groaíras e Destacamento Militar de CARIRÉ, os PM's conseguiram surpreender os suspeitos e onde lograram êxito na prisão em flagrante de Erisvanio Custódio Santiago, 37 anos, que responde por formação de quadrilha e assalto em ICO-CE, e a oito dias atrás foi solto pela justiça. E o outro Antônio Wagner de Sousa Gomes, 25 anos. Segundo informação da PM, ambos residem em Sobral, no bairro Alto Novo.



Os dois foram encaminhados para Delegacia Regional de Sobral, após o reconhecimento.

Fonte: Blog do Tidi

0 comentários:

Postar um comentário