sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Groaíras-Ce\ Entrega Ampliação da Sede do Destacamento de Policia Militar.


Na tarde e noite desta sexta-feira, 06 de novembro, o Prefeito de Groaíras, Adail Melo juntamente com autoridades da segurança pública da região norte, como o Comandante do 3 º BPM, Cel. Carvalho Moura, o Delegado Regional de Policia Civil, Dr. Júnior Vieira e o Sr. José Cavalcante Barroso, coordenador da subcoordenadoria da COSIPE(Coordenadoria do Sistema Penitenciário) esteve entregando o novo espaço ampliado da sede do Destacamento da PM do município.

A Sede do Destacamento de Groaíras passou por uma ampliação e ganhou novos espaços, dando maior comodidade aos policiais militares para os momentos de descanso. Mas a obra, também veio para atender uma antiga solicitação da população, que carecia de um espaço para fazer denúncias, assim como também realizar depoimentos, com maior descrição e segurança, pois o espaço anterior era muito próximo as celas de detenção, o que ocasionava um certo desconforto a quem necessitava conversar com o comandante local. No novo espaço, uma sala foi preparada para que o Comandante do destacamento possa receber populares, que tenham denúncias ou depoimentos a fazer. 

Outro beneficio trazido com a ampliação, é que a equipe de agentes penitenciários, coordenados pelo Agente Roberto Madeira, administrador da Cadeia, terão também um espaço para realizar as vistorias nos dias de visitas.

A obra foi um pedido do Subtenente Teixeira, ao Prefeito Adail Melo, que por meio de um convênio com o governo do estado, realizou a ampliação.

"O objetivo dessa obra, é facilitar o trabalho da Policia Militar no nosso municipio, trazendo segurança para nosso munícipes, pois o objetivo de nossa gestão, é investir no cuidado com as pessoas" ressaltou o Prefeito, Adail Melo.

Estiveram presente também, autoridades do município, como a 1 ª Dama, Elisabeth Ximenes, os Vereadores, Messias Cassimiro, Bené Azevedo, Luizinho e Pedro Alberto secretários municipais e autoridades da segurança publicada região como os Agentes Santos e Laércio do Pró-Cidadania de Santana do Acaraú, Subtenente Epitácio de Cariré e Subtenente Rufino do Corpo de Bombeiros de Sobral.









REPORTAGEM DE R.SOARES FALOU COM SUB. TENENTE TEIXEIRA
BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 06\11\2015


0 comentários:

Postar um comentário