domingo, 8 de novembro de 2015

Groaíras: Prefeito Adail Melo entrega ampliação da sede do destacamento de Policia Militar.


Na tarde e noite desta sexta-feira, 06 de novembro, o Prefeito de Groaíras, Adail Melo juntamente com autoridades da segurança pública da região norte, como o Comandante do 3 º BPM, Cel. Carvalho Moura, o Delegado Regional de Policia Civil, Dr. Júnior Vieira e o Sr. José Cavalcante Barroso, coordenador da subcoordenadoria da COSIPE(Coordenadoria do Sistema Penitenciário) esteve entregando o novo espaço ampliado da sede do Destacamento da PM do município.

Para a reportagem o prefeito falou sobre o apoio que a secretaria de educação, está dondo A educação da cidade de Groaíras, está sendo referencia para outros Municípios, educando jovens para uma futuro melhor.







O trabalho em equipe traz liderança e se mostra com eficiência voltado a segurança pública ofertado aos cidadãos groairenses....
Pautados nos principios de igualdade, justica, diálogo, incentivo, e dedicacao em dá o melhor de sim em prol da Pátria Amada.
Estes são os guerreiros que compõe o Destacamento PM Groaíras.Sub Tenente Teixeira , SGT Deoclecio, CB Auricelio Ferreira, CB Valdecy, SDs: Geoclerton, Robson Ripardo Ribeiro, Devison Levy, Vasconcelos e Aragão. 
A vcs que sempre estão de pronto! Avante sempre! Deus no comando!





REPORTAGEM DE R.SOARES FALOU COM PREFEITO DE GROAÍRAS ADAIL MELO


BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 08\11\2015

0 comentários:

Postar um comentário