segunda-feira, 2 de novembro de 2015

PMS DE GROAÍRAS ATENTOS CONTRA CRIMINALIDADE PRENDE DOIS INDIVÍDUOS APÓS PRATICAREM FURTOS




A Policia Militar de Groaíras que juntos com a sociedade groairense se torna forte,e quando acionada a resposta imediata vem positivamente.

E para comprovar os fatos,fomos informados que,por volta das 00h15min do dia 31.10.2015, um solicitante fez  denúncia que dois indivíduos estariam entrando nas casas dos moradores da localidade  de Cajueiros,Zona Rural de Groaíras e realizando roubos.

De pronto a RP 3671, composta pelos Policiais Militares SD PM Gentil e SD PM  Ripardo, sob o Comando do Subtenente Teixeira, se deslocaram até ao local indicado e foram informados pela vítima um agricultor, de 51 anos, que dois indivíduos haviam furtado peças de motocicletas de um deposito de sua propriedade.

Tais indivíduos,também haviam minutos antes, tentado adentrar em uma residência de um vizinho com o objetivo de cometer roubo, não tento consumado o fato em virtude do morador ter reagido e entrado em luta corporal com um dos bandidos e ter tirado um pano que cobria o rosto do meliante e esse após ser reconhecido ter empreendido fuga. 

O indivíduo reconhecido foi preso logo em seguida pelos policiais em sua residência, trata-se de Gilson Nicolau Sales, 19 anos, natural de Sobral, solteiro, residente na localidade da ocorrência. 

As diligencias prosseguiram tendo a Polícia Militar atuante e mostrando ação imediata, localizaram o segundo indivíduo envolvido no furto, que foi preso também em sua residência.


Trata-se de Francisco Régis de Farias, 28 anos, natural de Cariré, solteiro, residente na localidade de Atalho neste Município. 

Foram recuperados os objetos furtados, sendo 01 (um) Pneu de motocicleta e 01(um) protetor de punho para motocicleta. 

Os indivíduos foram encaminhados a Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral apresentado a autoridade policial que lavou o auto de prisão em flagrante referente ao crime de furto.
Parabéns composição militar que sempre mostra resposta positiva e imediata.  Deixa em evidência que a parceria da sociedade é de total importância para que a Polícia Militar de Groaíras exerça seu papel mediante a sociedade.


BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 03\11\2015

0 comentários:

Postar um comentário