terça-feira, 24 de novembro de 2015

SOBRAL-CE\ ALERTA PARA POPULAÇÃO DA REGIÃO NORTE FOI HOSPITAL REGIONAL DE SOBRAL


Hoje dia (24\11\2015) pessoas de Sobral, é região norte ficassem aleta: tenho um irmão hospitalizado no hospital regional e hoje a minha mãe recebeu uma ligação de individuo passando por médico, inclusive citando o nome do médico do meu irmão, horário de visita e outras coisas, pedindo a quantia de R$ 1.400,00 para realizar algumas tomografias com contraste, pois o hospital não fazia esse procedimento, más só em caso de emergência e com esses exames descobriria a real doença A família ficou aflita e tentou resgatar o dinheiro pois era caso de doença, fui chamado para negociar e vir que falso médico ligava 15 em 15 minutos ai quando fui conferir a conta bancária o destino era pra estado do Mato Grosso, local onde um insterionanatario  foi preso aplicando esse mesmo golpe. ver reportagens abaixo. por Deus não foi feito nenhum depósito, de imediato fui ao hospital regional contar o fato e por minha surpresa a assistente social confirmou que existia o nome desse médico no HR e que outra paciente que estava internada no mesmo setor também havia recebido ligações hoje com o objetivo da extorsão, não sei como essa informação dos pacientes caiu nas mãos desses bandidos de dentro de hospital, ou o sistema de computação está rakeado ou alguém tá passando informações privilegiadas. Fica aqui o alerta para que pessoas de bem não venha a ser lesionadas financeiramente.

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 24\11\2015

0 comentários:

Postar um comentário