terça-feira, 24 de novembro de 2015

Vice-prefeito de Choró, no Ceará, é mantido refém na sede da prefeitura


O vice-prefeito do município de Choró, a 155 quilômetros de Fortaleza, Sidnney Cavalcante, é mantido refém por um homem no Centro Administrativo Expedito Quirino Borges, onde funciona a sede da prefeitura da cidade.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sidney Cavalcante (PT) foi rendido por um homem armado no fim da manhã desta terça-feira (24\11\2015).
Ainda de acordo com a SSPDS, o prédio foi isolado pela Polícia Militar e equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram enviadas ao local para conduzir as negociações. A Polícia Rodoviária Federal também dá apoio à operação de tentativa de resgate.




Segundo a polícia, homem armado entrou no prédio e rendeu vice-prefeito.
Equipes do Gate foram enviadas ao local.


ELE FOI QUE MATOU O VICE-PREFEITO

Antes de invadir a sede da Câmara da Prefeitura de Choró e matar Sidney Cavalcante, vice-prefeito da cidade, o atirador identificado apenas como Júnior matou a mulher e colocou o corpo da vitima dentro de um freezer em uma residência na Parangaba, em Fortaleza.

Ainda em Choró, sertão central do Estado, após matar o vice-prefeito, Júnior atirou em si próprio. Ele foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimento.

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 24\11\2015
FONTE: WHATSAPP 

0 comentários:

Postar um comentário