This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.


domingo, 30 de agosto de 2015

PM DE GROAÍRAS PRENDE TRAFICANTE DE ALTA PERICULOSIDADE!


A Polícia Militar de Groaíras sempre mostra ações imediatas voltado a segurança pública local,todavia por hipótese alguma prevê o crime e de princípio, solicita assiduamente, parceria com a população,cidadãos de bem que também é de total empenho fazer sua parte,pois segurança púbica é de responsabilidade de todos.
Prova viva que a cada momento a PM local,aborda,faz blitz saturações diurno,não tem horário certo,local certo,tanto zona rural como também sede,que ontem,ocorreu por volta das 20h00min do dia 29/08/2015, a prisão do bandido altamente periculoso,identificado como Diogo da Silva de Sousa,natural de Sobral, 22 anos, residente no Distrito de Bonfim-Sobral, no endereço do acusado.
Os Policiais Militares em exercício, SDs PMs: Geoclerton, Levy e Vasconcelos, sob o Comando do Subtenente Teixeira, em suas rondas,e fazendo seus trabalho operacional,esteve no endereço citado,e pegou em flagrante o bandido Vulgo Diogo,foi surpreendido pelo PMs acima quando se preparava para para fazer sua distribuição em Groaíras,pois segundo denúncia,a casa caiu para este traficante.
Com o bandido foi apreendido: 10g de maconha, 13 trouxas de cocaína ;07 comprimidos de rivotril.
Este elemento,vulgo Diogo,informa a Polícia Militar de Groaíras,que algum tempo vinha sendo monitorado , pois há informações que a droga entrava para a cidade de Groaíras, pela localidade de Borel e Marrecas, justamente onde a Policia Militar vinha intensificando as abordagens/blitzs barreira.
O bandido foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encontra-se preso a disposição da justiça.
A Policia Militar agradece a parceria da sociedade em prol da segurança pública e solicita a todos que "juntos somos mais fortes " e afirmam que lutam com honra em prol da segurança pública, ao combate da criminalidade e o tráfico de drogas,só não podem prevê o crime,e deixa uma reflexão " aos que devem a justiça,não se preocupem , a qualquer hora cairão, antes tarde do que nunca,cairão nas garras da PM e serão encaminhados para pagarem seus crimes na justiça. Aqueles que já pagam,um alerta,nunca é tarde para reconhecerem seus erros,pois a Polícia Militar está para cumprir sua missão,árdua,pois enquanto todos estão se divertindo,em seus lares,em meio social,estamos combatendo fortemente a criminalidade e deixa claro que os groiarense de bem realmente estão fazendo seu papel mediante a sociedade e a PM agradece.


BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 31\08\2015

ACIDENTE FATAL NA CE QUE LIGA MASSAPÊ A MERUOCA



O sinistro aconteceu na noite deste sábado (29), por volta das 19:20. Segundo informações preliminares o acidente envolveu duas motocicletas, uma Bros de placa OIO 4580 de cor branca e uma Fan 125 de cor preta de placa não anotada, um dos motociclista identificado por Valdir Clarindô Ferreira não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Massapê.

Uma composição da Polícia Militar esteve no local isolando a área e aguardando a Pericia Forense. A Polícia Rodoviária Estadual PRE estava no local realizando os procedimentos administrativos.

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 30\08\2015

Sobral-Ce: bala e sangue no bairro Dom José!


A tentativa de homicídio aconteceu na manhã deste domingo (30), por volta das 11h, na rua Iracema, nas proximidades da escola Antenor Naspolini, bairro Dom José. A vítima estava dentro de sua residência, quando o indivíduo de alcunha "boneco" lhe chamou, quando a vítima abriu a porta o acusado desferiu cinco tiros na vítima, alvejando-a com quatro disparos. O jovem baleado foi identificado como Ronieque Pontes Sales, 22 anos, ele  foi conduzido para o hospital Santa Santa Casa em estado grave. O bandido autor da tentativa de homicídio fugiu em rumo ignorado. A Polícia realizou várias diligências na tentativa de efetuara a prisão do suspeito, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso. Mais detalhes em breve.

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 30\08\2015

sábado, 29 de agosto de 2015

SOBRAL-CE\ DOIS INDIVÍDUOS SÃO PRESOS QUANDO CIRCULAVAM NA VILA UNIÃO DE ARMA EM PUNHO


Uma composição do Ronda do Quarteirão na manhã de hoje (29.08), fazia uma busca implacável a dois indivíduos que teriam assaltado um cidadão havia pouco tempo. Ao se dirigirem até o Bairro Vila União, se depararam com dois indivíduos conduzindo uma moto Honda, Fan de cor cinza de placa HYF – 3747, e com um sentimento de impunidade os dois infratores exibiam em plena via pública um revólver 38 com cinco cartuchos intactos. Os dois foram encaminhados para a Delegacia regional de Polícia onde prestaram esclarecimentos ao delegado plantonista Dr. Paulo Castelo, que tomou os procedimentos legais. Lideraram a composição policial os soldados: Santiago, Adelino e Hermes.





BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 29\08\2015

SOBRAL-CE\ MENOR INFRATOR É APREENDIDO EM FORQUILHA PORTANDO PAPELOTES DE DROGAS


Na manhã de hoje (29.08), uma composição da polícia militar vindo da vizinha cidade de Forquilha, conduziu um menor de apenas 15 anos. O menor infrator transitava na Rua 1º de Maio no centro da cidade, portando oito papelotes de maconha, ao ser questionado pelo os policiais, o mesmo alegou que a droga não era de sua propriedade, apenas estaria no lugar errado e na hora errada. O menor infrator é viciado e já tem passagens pela polícia pelo o mesmo motivo. O delegado plantonista Dr. Paulo Castelo expediu um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e o menor foi entregue ao seu responsável.






BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 29\08\2015

SOBRAL-CE\ BLITZ GUARDA MUNICIPAL EM CONJUNTO COM POLICIA MILITAR EM SOBRAL



Durante todas semana está havendo blitz da Guarda Municipal em conjunto com a Policia Militar visando diminuir o índice de crimes cometidos principalmente em motocicletas, reduzir os acidentes e principalmente os vitimas de vitima de acidentes e preserva vidas. 







Foi apreendida uma motoneta 50 cc um controle no punho que regula o barrulho da descarga.



outra moto apreendida o condutor responde por roubo e era suspeito de ser mototáxi pirata com CNH vencida e moto atrasada


BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 29\08\2015

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

SOBRAL-CE\ POLICIAIS PRESO HOMEM POR AGREDIA SUA ESPOSA EM FORQUILHA




Foi preso no final da tarde de hoje 28/08/2015 Raimundo Nonato Meneses Filho, o mesmo foi preso no exato momento que agredia sua esposa na frente dos seus filhos, o mesmo foi conduzido para D.R.P.C de Sobral onde foi autuado nos artigos 5° e 7° incisos 1 da lei de violência doméstica e familiar contra a mulher e artigo.129 parágrafo 9 do código penal. Composição de serviço; Soldados G.Barbosa, Alves e Aires.


BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 28\08\2015

Violência! Assaltantes explodem carro-forte em Pedra Branca-Ce

A Polícia informou que as vítimas do ataque não se feriram e que os suspeitos fugiram em seguida
Homens armados explodiram veículo

Cerca de sete homens armados explodiram um carro-forte que trafegava em um rodovia do município de Pedra Branca, 232 quilômetros distante de Fortaleza, na tarde desta sexta-feira (28).
De acordo com o delegado Raphael Vilarinho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), obando estava dividido em dois veículos, um Hyundai Tucson de cor preta e um Hyundai I30efetuaram vários tiros no carro forte e obrigaram que os ocupantes do veículo descessem e explodiram o automóvel

A Polícia informou que as vítimas do ataque não se feriram e que os suspeitos fugiram em seguida. A quadrilha incendiou o Tucson na entrada da cidade de Mineirolândia e seguiu no I30 com destino a cidade de Quixeramobim.

Ainda de acordo com o delegado, devido a grande explosão que houve no carro forte, é provável que o dinheiro que estava dentro (quantia não informada) tenha pegado fogo. Uma perícia será realizada no automóvel. 

Composições da DRF e da Polícia Militar realizam buscas aos suspeitos da ação.

Fonte: Diário do Nordeste

Sobral-Ce\ Homem tenta agredir sua cunhada e sofre uma facada na barriga!


O indivíduo de alcunha "Lulu" tentou agredir sua cunhada de alcunha "Lele", mas não conseguiu, ela estava armada com uma serrinha e desferiu um golpe na barriga do acusado. A confusão ocorreu no mercado público. No momento da ocorrência passava uma viatura da Guarda Civil, que conseguiu capturar o acusado, que foi conduzido pela Guarda para o hospital Santa Casa. O fato foi registrado na tarde de quinta-feira (27), por volta das 16h.





BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 28\08\2015

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Violência: 2 bandidos atiram em vigilante do DNOCS em Jaibaras e roubam sua arma!



A violência em Sobral não tem fim! Dois bandidos armados atiraram em um vigilante do DNOCS no distrito de Jaibaras e roubaram sua arma de fogo (revólver). A vítima foi alvejado no ombro esquerdo. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (26), por volta das 21h. Os indivíduos fugiram em uma motocicleta honda fan de cor preta e placa não anotada. O vigilante sofreu dois tiros e foi socorrido para o hospital Santa Casa de Sobral. A Polícia realizou diligências e conseguiu efetuar a prisão dos e DOUGLAS TALISON SILVA LIMA É DIEGO VITOR CARVALHO, foi autuado em flagrante e conduzido a cadeia pública de Sobral. 


BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 26\08\2015

SOBRAL-CE\ ELEMENTO TENTOU CONTRA VIDA DE UMA CIDADÃO EM SOBRAL.



Elemento tentou contra a vida de cidadão no mercado público hoje por volta das 14:00 hs o cidadão estava com a esposa quando o elemento FRANCISCO JOCELIO DA SILVA DE ALMEIDA 


Ameaçou o senhor e sua esposa com uma faca tipo peixeira, a empreendeu fuga em direção a parte interna do marcado central 
A viatura 1206 SD. FARRAPO, SD. PONTES, SD, D. CARVALHO chegaram no local, e com apoio da RD. 1201 SD. RONEY LIMA SD. RÔMULO fizeram uma varredura pelo mercado em todas as acomodações quando conseguiram encontrar o acusado q estava com sinais de embriaguez e o mesmo confessou ter tentado agredir a vitima! O elemento foi conduzido a delegacia para ser efetuado os procedimento.


BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 26\08\2015   

terça-feira, 25 de agosto de 2015

SOBRAL-CE\ POLICIAIS MILITAR PRENDE UMA ELEMENTO FAZENDO ASSALTO COM ARMA DE FOGO EM SOBRAL



A nossa equipe de reportagem recebeu informações dando conta de que nessa Terça-Feira 25\08\2015 por volta de 11:00 hs o mercantil da ressurreição  localizado no bairro do Domingo Olímpio foi assaltado mais uma vez. segundo informações de populares dão conta de que dois bandidos chegaram em uma Honda Biz adentraram no mercantil com armas em punhos e anunciaram o assalto, logo apos o assalto os bandidos levando pertences um celular seguiram rumo bairro padre Palhano,na pressa da fogar esqueceram a Arma em cima do balção um revólver calibre 38, com cinco cartuchos intacto  a policia foi acionada e esta fazendo diligencias na quela área a procura dos acusados 

A equipe de policiais prende um do elemento no posto são pedro Honda Biz de placa HLY 0292 cor preta policiais estava com vitima, foi no local, ela conheceu mesmo era BRUNO DE OLIVEIRA VASCONCELOS, ("Vulgo Profeta") d\n 03\05\1990  natural Maracanaú-Ce mora Rua, L 6 Bairro Paraíso das Flores  foi conduzido para delegacia municipal de policia civil de Sobral, para procedimento legais






CABO. SANZIO SUBTENENTE. MESQUITA CABO.HELDER SD.EDELANO




BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 25\08\2015

SOBRAL-CE\ FELIZ DIA DO SOLDADO DIA 25 DE AGOSTO PARABÉNS DO BLOG BAIRRO PADRE PALHANO EM SOBRAL,

HOJE MINHA HOMENAGEM E PRA ESSES HOMENS E MULHERES DA POLÍCIA MILITAR DE TODO O BRASIL!!! QUE EU ADMIRO E RESPEITO!!! MEUS AMIGOS QUE O NOSSO SENHOR JESUS ABENÇOE A TODOS!!!! MEU GRANDE ABRAÇO A TODOS VCS !!!25\08/2015...MUITA PROTEÇÃO DIVINA!!!!






BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 25\08\2015

Sobral-Ce: Homicídio à faca é registrado no Bairro Padre Palhano Em Sobral.



Um crime de morte foi registrado na madrugada desta Terça-feira (25\08\2015), Rua. Dois bairro Padre Palhano, nas proximidades do posto São Pedro. A vítima foi assassinada à faca. Informações dão conta que a vítima e o acusado estavam bebendo a transi do posto quando se iniciou uma discussão e o acusado meteu a faca na vítima conhecido (Bené). acionada por volta das 05:00 hs da manhã Policiais do Ronda do Quarteirão estava no local, pericia forense estava no local, o corpo foi conduzido para IML de Sobral.













BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 25\08\2015