This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.


segunda-feira, 30 de novembro de 2015

SOBRAL-CE\ VIOLÊNCIA: BANDIDOS ARMADOS ROUBAM MAIS DE R$ 200 MIL DE EMPRESÁRIO SOBRALENSE


Dois bandidos armados com armas de fogo assaltaram na manhã desta segunda-feira (30\11\2015) um malote do  posto de combustível "Pioneiro", localizado na avenida John Sanford, bairro Junco. Informações iniciais dão conta que dois bandidos em uma motocicleta abordaram a esposa do proprietário do estabelecimento comercial que conduzia um malote com mais de R$ 200 mil. 

A vítima foi abordada na saída do posto pioneiro. Os bandidos fugiram em rumo ignorado. A polícia foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso. Mais detalhes a qualquer momento.


BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 30\11\2015

domingo, 29 de novembro de 2015

Sobral-Ce\ Torcedores do Guarany (S) fazem foguetório durante a madrugada em frente a hotel em que a delegação do Guarani (J) está hospedada



Os jogadores do Guarani de Juazeiro , que enfrentam o Guarany de Sobral nesse domingo (29/11), pela final da Taça Fares Lopes, não tiveram um sono tranquilo na véspera do jogo. Um grupo de torcedores dos donos da casa fizeram barulho até as 4h30 na frente do hotel, com direito a longo período de fogos.

Durante alguns minutos o que se viu na frente do hotel foi intensa queima de fogos e muito barulho. A recepção ao Guarani em terras sobralenses é mais um capítulo da guerra(dentro de campo) que se desenha na disputa pelo título inédito pelas duas equipes. 

Por ter tido a melhor campanha da Taça Fares Lopes, o Guarany de Sobral receberá a decisão do título. Em jogo único, a partida será no domingo (29), a partir das 16h, no estádio do Junco, na cidade sobralense.

Fotos: Maxwell Freitas
BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 29\11\2015

SOBRAL-CE\ VIOLÊNCIA EM SOBRAL: JOVEM É EXECUTADO À BALA NO PARQUE SANTO ANTÔNIO


O crime de morte aconteceu na noite deste sábado (28), por volta das 22h no Conjunto Santo Antônio. Um homem foi executado à bala, com tiros na cabeça. A vítima foi por Thauan Costa Mendes, 20 anos. A Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão em flagrante dos acusados: Francisco Gomes Neto, 33 anos e um menor de 17 anos. A armOs acusados do crime foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis. A Perícia esteve no local e encaminhou o corpo para o IML. Mais detalhes a qualquer momento.a utilizada no crime também foi apreendida.

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 28\11\2015

sábado, 28 de novembro de 2015

POLÍCIA MILITAR DE GROAÍRAS PRENDE INDIVÍDUO POR ARMA BRANCA


A Policia Militar de Groaíras vem intensificando as blitz por todo o município ( zona urbana e rural), com o objetivo de coibir a criminalidade, trabalhando o serviço ostensivo e preventivo, e buscando parceria com a sociedade para se obter resultados satisfatórios. 

Prova disto é que por volta das 01h00min de 18/11/2015 a composição PM da RP 3671 composta pelo Subtenente Teixeira, Sargento Deoclécio, Soldado Mourão e Soldado Ripardo, faziam blitz barreira na CE 179, Distrito de Itamaracá-Groaíras-Ce, abordaram um indivíduo identificado como Paulo Robério do Nascimento, natural de Sobral, 41 anos, residente no Distrito de Itamaracá, neste município, que conduzia uma motocicleta, marca HONDA/NXR150 BROS e foi apreendido em seu poder uma espingarda, marca Rossi, calibre 5,5mm 9(arma de pressão), com 53(cinquenta e três) chumbinhos e 01(uma) faca tipo ADAGA. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo citado, encaminhado a Delegacia Regional de Policia Civil de Sobral, apresentado a autoridade policial que lavrou os devidos procedimentos.

Parabéns pelas abordagens intensificadas por toda cidade de Groaíras,significa que a Polícia Militar local está a cada momento presente e atuante frente a segurança pública.




SUB.TENENTE TEIXEIRA

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 28\11\2015









HOMEM É PRESO EM GROAIRAS POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Fomos informados que a Polícia Militar  em suas rondas diárias,polícia militar presente e atuante,de frente fazendo o trabalho ostensivo e preventivo nas ruas groairenses,deparou se com denúncia sobre direção perigosa,embriaguez ao voltante.


 O fato ocorreu no dia 23.11.2015, por volta das 22h30min, quando os Policiais Militares de serviço da RP 3671 Subtenente Teixeira, Soldado Ripardo e Soldado Aragão patrulhavam na cidade de Groaíras, quando foram informados que tinha um indivíduo conduzindo uma motocicleta de marca Broz em alta velocidade, no Bairro da COHB e desta forma colocando em risco a vida das pessoas. 


De imediato os policiais em ação,se dirigiram até o bairro citado para verificar a denuncia e populares apontaram um indivíduo identificado como José Wilian Damasceno Silva, 35 anos, solteiro, residente na localidade de Mato Grosso, neste município, como sendo o acusado das denuncias,o qual conduzia uma motocicleta marca HONDA/NXR150 BROS MIX ES, placa NUV4502, ano 2010. 

Salientamos aqui que tivemos informações que  o indivíduo ao avistar a viatura tentou fugir, mas foi alcançado e preso. 

O acusado citado foi submetido na PRF(Polícia Rodoviária Federal) de Sobral ao exame do bafômetro que comprovou a embriaguez, sendo em seguida apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, sendo autuado em flagrante pela Lei Seca.


Assim,mostra que mais uma vez a composição militar de Groaíras atua dentro da legalidade e que a sociedade deve se conscientizar que álcool e direção não combinam.
Parabéns bravos guerreiros pelo trabalho ostensivo e preventivo.


BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 28\11\2015



Policiais Militares de Sobral prendem indivíduo com mandado de prisão em aberto


Policiais militares do RAIO 01 efetuaram a prisão de Francisco Dimas de Sousa Ferreira, preso por força de um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. O indivíduo preso tem 25 anos, natura de Sobral, reside na rua Santa Marta, bairro Sumaré, Sobral.

A abordagem ocorreu às 16:30 de sexta-feira (27), na avenida Monsenhor Aloísio Pinto, bairro Dom Expedito. O acusado foi  encaminhado para o presídio local.

Os policiais que efetuaram a prisão foram: Sargento Farias, Soldado Menezes, Soldado Maia e Soldado Jayme.

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 28\11\2015

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Cinco pessoas são mortas em tiroteio com a PM em Redenção-CE


Uma operação policial realizada pela Polícia Militar (PM) em Redenção (na Serra de Baturité) na madrugada desta sexta-feira, 27, resultou em um tiroteio que vitimou cinco suspeitos de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas, de roubos e homicídios. Três dos seis policiais que estavam na ação foram baleados.

De acordo com o capitão Ferreira, da PM de Redenção, a Polícia recebeu informações de que uma quadrilha tinha esconderijo em uma casa no distrito de Antônio Diogo. Chegando lá, ainda conforme o relato, a polícia foi recebida à bala pelos criminosos. Quatro homens e uma mulher que integrariam o grupo acabaram sendo mortas.

Os três PMs atingidos não correm risco de morte, segundo o capitão. Os tiros atingiram o colete à prova de bala de dois deles e as nádegas do outro. Na casa, a polícia apreendeu dois revólveres, uma pistola, três armas longas — dentre elas, uma escopeta calibre 12 arsenal —, munição, pólvora e drogas.

De acordo com o delgado Ricardo Gonçalves, da Delegacia Distrital de Baturité, a quadrilha já era conhecida da Polícia Civil. Dentre os integrantes do grupo está um homem conhecido como Praiano, suspeito de ter praticado diversos homicídios e de ter participado de uma ataque à bala ao destacamento de Antônio Diogo ainda nesta semana. Os demais integrantes do grupo não haviam sido identificados ainda.









BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 27\11\2015


quinta-feira, 26 de novembro de 2015

ACIDENTE COM TRANSPORTE ESCOLAR DEIXA UMA CRIANÇA DE 5 ANOS MORTA EM ASSARÉ

As aulas da escola para onde as crianças eram levadas foram suspensas e, conforme a Prefeitura, as vítimas e familiares receberão assistência psicológica. (FOTO: SITE MISÉRIA)

Uma camionete capotou na manhã desta quinta-feira, 26, e uma criança de cinco anos morreu, na CE-176, em estrada da localidade Serra das Emas, entre Antonina do Norte e Assaré, 501,8 km de Fortaleza. O veículo era utilizado como transporte escolar, e pelo menos 16 crianças ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a criança que morreu foi identificada como Gabriely de Oliveira Fernandes, e o acidente foi registrado às 6h30min. Seis feridos foram transferidos para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha. “O motorista era habilitado e não estava alcoolizado. Ele contou que a roda dianteira do passageiro soltou e o veículo capotou”, detalhou o soldado Gilvan Dutra. 

O condutor do transporte escolar, uma Chevrolet D-20, foi encaminhado à Delegacia Municipal de Assaré, onde presta depoimento. Ele teve escoriações leves e foi escoltado, pois a população ficou revoltada. "Tinha muita gente com raiva dele, a população estava hostil", completou Dutra.

A Polícia Civil investigará a regularidade do transporte. O chefe de gabinete da Prefeitura, Antônio Neto, disse que foram realizadas seleções para contratação de transportes escolares, mas não houve interesse de nenhuma empresa.

Ele disse ao site Miséria que ''a Prefeitura teve que agregar camionetes para transportar alunos da zona rural devido às péssimas condições de estradas e que será aberto processo administrativo para apurar possíveis irregularidades''.

Além disso, as aulas da escola maria Isabel - para onde as crianças eram levadas- foram interrompidas, e a Prefeitura presta atendimento psicológico às vítimas e familiares.






Fonte: Mocambo em Questão

COLISÃO ENTRE DOIS VEÍCULOS NA BR 222


O acidente aconteceu por volta das 15:30 desta quarta feira (25), o sinistro ocorreu na BR 222 nas proximidades da entrada do Distrito de Jaibaras,segundo informações preliminares dois carros colidiram causando o capotamento de um dos veículos, as pessoas que estavam nos carros saíram apenas com escoriações leves.


BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 26\11\2015


Absurdo! Policiais estão deixando de atender ocorrências porque os rádios de comunicação não prestam!


Complicado a situação da Polícia Militar na cidade de Fortaleza. Informações do Jornalista e Radialista Fernando Ribeiro, dão conta de que “policiais estaria se negando a atender chamado em bairros da nossa capital, o motivo se dar por conta do ” Sistema de Rádio das Viaturas” não estarem “funcionando”. O medo é que numa dessa abordagem feita por alguma viatura, seja surpreendida por “gangues” que dominam os bairros da nossa capital, não tendo como “pedir” apoio de outras viaturas.

O sistema de rádio que existia e funcionava era analógico e que o ex-governador Cid Gomes, teria comprado um novo sistema totalmente digital, no valor de mais de 30 milhões, e que agora não funciona mais. Os policiais estão utilizando “celulares” para chamar os colegas quando precisam, e que ás vezes falta “crédito”.

É mole ou quer mais??…

Fonte: Sobral Agora.

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

MERUOCA-CE\ POLICIAIS MILITAR UMA VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA


Em vistoria na Cadeia Destacamento de Meruoca nesta quarta-feira, dia 25\11\2015 realizada pela PM ( Cb. Seveiano, Sd. L.Gomes, Sd. Gualberto, Sd. Marques Lima.) em apoio juntamente com os Agentes penitenciários ( Zé Francisco, Márcia e Moreira) de 08:00 as 09:00 foram encontrados no xadrez 01 os seguintes materiais ilícitos, 01 cossaco "arma artesanal" 03 celulares.



BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 25\11\2015 

terça-feira, 24 de novembro de 2015

SOBRAL-CE\ ALERTA PARA POPULAÇÃO DA REGIÃO NORTE FOI HOSPITAL REGIONAL DE SOBRAL


Hoje dia (24\11\2015) pessoas de Sobral, é região norte ficassem aleta: tenho um irmão hospitalizado no hospital regional e hoje a minha mãe recebeu uma ligação de individuo passando por médico, inclusive citando o nome do médico do meu irmão, horário de visita e outras coisas, pedindo a quantia de R$ 1.400,00 para realizar algumas tomografias com contraste, pois o hospital não fazia esse procedimento, más só em caso de emergência e com esses exames descobriria a real doença A família ficou aflita e tentou resgatar o dinheiro pois era caso de doença, fui chamado para negociar e vir que falso médico ligava 15 em 15 minutos ai quando fui conferir a conta bancária o destino era pra estado do Mato Grosso, local onde um insterionanatario  foi preso aplicando esse mesmo golpe. ver reportagens abaixo. por Deus não foi feito nenhum depósito, de imediato fui ao hospital regional contar o fato e por minha surpresa a assistente social confirmou que existia o nome desse médico no HR e que outra paciente que estava internada no mesmo setor também havia recebido ligações hoje com o objetivo da extorsão, não sei como essa informação dos pacientes caiu nas mãos desses bandidos de dentro de hospital, ou o sistema de computação está rakeado ou alguém tá passando informações privilegiadas. Fica aqui o alerta para que pessoas de bem não venha a ser lesionadas financeiramente.

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 24\11\2015

FORQUILHA-CE\ CAMINHÃO CARREGADO COM GÁS CAPOTA NA BR 222, EM FORQUILHA


Um caminhão carregado com gás que vinha da cidade de Fortaleza sentido a Sobral capotou por várias vezes na localidade de "Bigode", nas proximidades da cidade de Forquilha. O fato aconteceu nesta terça-feira (24\11\2015), por volta das 11:10.

O condutor do caminhão foi conduzido para o hospital Santa Casa de Sobral. Não temos informações sobre o estado de saúde da vítima.

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 24\11\2015

Vice-prefeito de Choró, no Ceará, é mantido refém na sede da prefeitura


O vice-prefeito do município de Choró, a 155 quilômetros de Fortaleza, Sidnney Cavalcante, é mantido refém por um homem no Centro Administrativo Expedito Quirino Borges, onde funciona a sede da prefeitura da cidade.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sidney Cavalcante (PT) foi rendido por um homem armado no fim da manhã desta terça-feira (24\11\2015).
Ainda de acordo com a SSPDS, o prédio foi isolado pela Polícia Militar e equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram enviadas ao local para conduzir as negociações. A Polícia Rodoviária Federal também dá apoio à operação de tentativa de resgate.




Segundo a polícia, homem armado entrou no prédio e rendeu vice-prefeito.
Equipes do Gate foram enviadas ao local.


ELE FOI QUE MATOU O VICE-PREFEITO

Antes de invadir a sede da Câmara da Prefeitura de Choró e matar Sidney Cavalcante, vice-prefeito da cidade, o atirador identificado apenas como Júnior matou a mulher e colocou o corpo da vitima dentro de um freezer em uma residência na Parangaba, em Fortaleza.

Ainda em Choró, sertão central do Estado, após matar o vice-prefeito, Júnior atirou em si próprio. Ele foi socorrido ao hospital, mas não resistiu aos ferimento.

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 24\11\2015
FONTE: WHATSAPP 

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mais um homicídio é registrado na cidade de Sobral!

 O crime de morte foi registrado no início da noite desta segunda-feira (23), por volta das 18h40, no mercado público de Sobral, precisamente no "Beco da Morte". O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele foi identificado por Antônio Arnóbio Aragão, 63 anos, natural de Sobral.

A vítima foi identificada por  Francisco José do Nascimento Raimundo, 46 anos, natural de Sobral. A vítima foi lesionada com uma violenta facada no peito esquerdo. Uma viatura da PM (1341) socorreu a vítima para o hospital, mas a vítima não resistiu e veio a óbito.

O crime aconteceu em meio uma discussão banal entre as partes!

O preso foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso.

Os policiais responsáveis pela prisão do autor do crime foram: Cabo Erivelton e Soldado Muniz.

Fonte: Sobral 24 horas

SOBRAL-CE\ ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 222 QUE LIGA SOBRAL Á FORQUILHA


O acidente aconteceu na BR 222, nas proximidades da Fazenda telhas. O condutor do carro  perdeu o controle do veículo, capotou por várias vezes, 5 jovem estava no veiculo.






BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 23\11\2015

POLICIAIS MILITAR DE PRENDE ELEMENTO COM MANDATO DE PRISÃO




Hoje por volta das 00:09 hs da madrugada nos deparamos com o individuo chamado, Daniel de Sousa, no qual tinha um mandato de prisão em aberto por vários delitos, o mesmo foi abordado, e foi dada voz de prisão é conduzido ao destacamento de Senador Sá, para maiores esclarecimentos, hoje pela manhã foi conduzido á DPC de Uruoca onde foi feito uma (Guia de recolhimento preso) no qual hoje será conduzido á Cadeia Pública de Massapé, onde o mesmo deverá pagar pelos seus atos criminosos. 

Composição: CABO. NILSON SOLDADO. MAIKER SOLDADO. WILKER

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 23\11\2015

domingo, 22 de novembro de 2015

SOBRAL-CE\ INTEGRAÇÃO ZERO: POLÍCIA CIVIL ESTÁ SEM COMUNIÇÃO COM A CIOPS

A Polícia militar e a CIOPS recebeu recentemente vários rádios de comunicação TETRAPOL, na intenção de melhorar a comunicação das forças policiais, pois os antigos rádios tinham a frequência aberta. Antes da chegada dos rádios "tetrapol", as forças policiais eram integradas (Polícia Civil, Polícia Militar, IML, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal).

A Polícia Investigativa não recebeu nenhum rádio e está sem comunicação via rádio com a CIOPS e os demais agentes de segurança pública de Sobral, e também não está recebendo as comunicações de crimes ocorridos na cidade de Sobral e região.

Mesmo vindo inúmeros rádios para Sobral, a Polícia Civil foi desprestigiada, ou seja, não recebeu nenhum rádio, dificultando os trabalhos de investigação na cidade de Sobral e algumas cidades da Região Norte.


Fonte: Sobral24horas 

SOBRAL-CE\ TRAGÉDIA EM SOBRAL: ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 222 COM VÍTIMA FATAL


O acidente aconteceu na BR 222, nas proximidades do posto de combustíveis 44. O condutor do carro GM Celta perdeu o controle do veículo, que bateu em um poste da rede elétrico e capotou por várias vezes, e logo em seguida pegou fogo. O carro era conduzido por Francisco Brandão de Mesquita, 45 anos, natural de Forquilha, conhecido por "Brandão", ele morreu no local.

O sinistro aconteceu neste domingo (22), por volta das 12h. Uma equipe do SAMU esteve no local, mas a vítima estava morta. A Perícia forense, PRF e o Corpo de Bombeiros estiveram no local da ocorrência. Uma equipe da Coelce também esteve no local, pois havia fios de energia no solo. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML. Mais detalhes a qualquer momento.







BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 22\11\2015