quarta-feira, 20 de abril de 2016

Crateús-CE\ Policia prende trio de assaltantes em Crateús


Já na manhã deste domingo por volta das 05:40 na Localidade de Várzea Redonda ,próximo ao Distrito de POTY, 2 elementos armados, encapuzados, invadiram a casa do senhor JOSE RODRIGUES SAMPAIO, 75 anos, que estava em casa com a filha MARILENE GOMES SAMPAIO, 33 anos, Residentes no Local.

Os elementos queriam a chave do carro da vítima e, diante da recusa de Marilene, ela acabou sendo bastante AGREDIDA com coronhadas na cabeça e também o pai da mesma foi agredido.

A vítima ainda conseguiu tirar a máscara de um deles que acabou sendo identificado pela mesma.No momento da ação um vizinho ia chegando e os elementos fugiram.

A policia foi acionada, a VTR da FTA, Sgts Ivaildo, Fernando e Adriano conseguiu prender os dois autores e outro, acusado de dar cobertura, apoio aos assaltantes, já por volta das 11:00 na Localidade de Várzea ALEGRE, Crateús.

Foram presos: MATEUS MARTINS DA SILVA, 19 anos, servente, solteiro, Residente em Várzea Alegre.

ANTONIO CLEITON VIEIRA VERAS, 20 anos, agricultor, Residente na Rua Pio de Sousa Lima,- 1038- Cidade 2000.

ROMÁRIO FARIAS VIEIRA, 20 anos, agricultor, Residente em Várzea Alegre.
Com eles a Polícia apreendeu um simulacro de arma de fogo, celulares, faca, máscaras utilizadas no assalto , uma moto Yamaha preta de placa HXU 6495 Crateús e outros produtos.

Os três foram autuados em flagrante agora na Civil. policia irá investigar a possível participação do trio em outros delitos.

Fonte: Policia Crateús Noticias

0 comentários:

Postar um comentário