segunda-feira, 4 de abril de 2016

Groaíras-CE | Adail Melo e Ferreira Aragão entregam ambulâncias e veículos para secretarias; confira vídeo


A Secretaria Municipal de Saúde de Groaíras teve sua frota de veículos ampliada neste sábado(02), quando o prefeito Adail Melo, ladeado pelo Deputado Ferreira Aragão, vereadores, secretários e lideranças, entregaram à população duas novas ambulâncias, e mais 03 carros, Sendo: 01 Fiat Palio para UBS, 01 Pick-up Montana para os agentes de endemias e 01 Carro para a Secretaria de Administração.
A entrega aconteceu na Praça Pe. Mororó, onde um grande número de pessoas se reuniram para prestigiar a solenidade de entrega dos veículos. A intenção da gestão municipal é garantir com as ambulâncias maior agilidade e segurança no transporte dos usuários de saúde, em especial do Hospital municipal, e facilitar o trabalho dos agentes de endemias, no caso da Pick-up.

O Prefeito de Groaíras, Adail Melo, agradeceu o Governador Camilo Santana, e aos deputados Ferreira Aragão, Zezinho Albuquerque e o ex-senador Inácio Arruda, que contribuíram para a liberação destes veículos. Adail aproveitou ainda para apresentar todos os veículos adquiridos em sua gestão, e que não foram apresentados anteriormente, além de fazer um balanço de todas as ações de suas gestões.
 O Deputado Ferreira Aragão destacou o compromisso que o Prefeito Adail Melo tem com a coletividade, e reafirmou sua disposição em contribuir com o município e com o povo groairense.

Foi uma noite de festa, em que a população groairense festejou junto a gestão municipal a entrega destes benefícios. Após a solenidade de entrega, o povo seguiu em festa ao som do forró Pé de Serra do sanfoneiro Chico Martins.
 Em Tempo
Vale destacar a contribuição do Blogueiro Artenio Mesquita(Tidi) na liberação de uma das ambulâncias por meio do Deputado Ferreira Aragão e do Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Alex da Saúde na liberação do Fiat Palio através do ex-senador Inácio Arruda.















ENTREGA DE AMBULÂNCIA NA CIDADE DE GROAIRAS
BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 

0 comentários:

Postar um comentário