quarta-feira, 6 de abril de 2016

PRESO FOGE DA CADEIA PÚBLICA DE URUOCA E INVADE FÓRUM LOCAL À PROCURA DA JUÍZA

O fato aconteceu ontem (05/04), por volta das 08h30mim. 
O preso provisório David Albuquerque de Araújo estava no banho de sol quando pulou o muro da Cadeia Pública e correu até o fórum, que dista uns 200 metros. 

Nesta corrida o preso adentrou nas dependências do referido fórum a procura da Juíza titular "Anna Karolina Cordeiro Carvalhal" causando um grande temor aos funcionários presentes. 

De imediato a policia militar deslocou-se da referida delegacia e só conseguiram deter o preso com uso da força. 

Atualmente, David encontra-se preso provisoriamente pela suposta prática do delito tipificado no art. 121, § 2º, II, c/c art. 14, II do código penal, mas já foi condenado pelo crime no art. 157, caput do CP, a quatro anos de reclusão em 31/05/2006. 
 
Essa é a segunda vez que David foge da cadeia pública de Uruoca. A primeira vez aconteceu em 21/02/2015, tendo sido capturado em 17/09/2015.

Há tempos nossos magistrados exercem um profissão de grande risco, basta ver reportagens na mídia onde estes profissionais sofrem as mais diversas ameaças.
Nossos fóruns não tem a mínima segurança, basta ver que em quase sua totalidade implementaram detector de metais que não funcionam (foto abaixo) e nem tem profissionais para operar os equipamentos servindo de meros (balangandãs) enfeites, dando uma falsa impressão de segurança.

Fonte: Uruoca de Prima

0 comentários:

Postar um comentário