quarta-feira, 11 de maio de 2016

SOBRAL-CE: Dois homens são presos acusados de assaltos


Policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Sobral realizaram a prisão de dois indivíduos acusados de vários assaltos no município sobralense.

No início da noite desta terça-feira (10), os policiais foram acionados para a Rua Coronel José Inácio, no Centro, onde mais pessoas foram vítimas dos criminosos. As características dos assaltantes foram repassadas para os profissionais da segurança pública, que rapidamente deu a resposta e conseguiu deter a dupla.

A prisão aconteceu na Rua do Trilho, no bairro Dom José. Após serem abordados, João Batista Ferreira Torres Junior, 22 anos, e Jonas Torres, 29 anos, que inclusive são irmãos foram revistados e com eles a polícia encontrou um revólver de calibre 32 com 6 munições intactas além de 5 celulares, 1 relógio e 1 carteira roubados.

Eles foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, além das vítimas do Centro, outras pessoas que também foram alvos dos assaltantes também foram até a DP para reconhecer a dupla e recuperarem os seus bens.

A equipe de policiais do RAIO 05 foi a responsável por trabalhar nesta ocorrência.



BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 11\05\2016

0 comentários:

Postar um comentário