quinta-feira, 12 de maio de 2016

SOBRAL-CE\ P R F \ SEST SENAT MAIO AMARELO ATENÇÃO PELA VIDA NO TRÂNSITO



Todas as 149 unidades do SEST SENAT vão apoiar a campanha Maio Amarelo 2016. Serão cursos, palestras, atividades de lazer e apresentações culturais voltadas para divulgar o tema da segurança no trânsito.  O objetivo é chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos nas estradas e ruas em todo o mundo.

Acompanhando o sucesso de outros movimentos, como o “Outubro Rosa” e o “Novembro Azul”, os quais, respectivamente, tratam dos temas câncer de mama e próstata, o “Maio Amarelo” tem o laço amarelo como marca. Por isso, as Unidades também vão exibir banners e distribuir material informativo com o símbolo, além de promover blitze educativas.

Segundo a diretora-executiva nacional do SEST SENAT, Nicole Goulart, as Unidades estão comprometidas em promover orientações essenciais para preservar vidas no trânsito. “Nosso propósito é realizar ações para que cada cidadão possa adotar um comportamento mais seguro e responsável, tendo como premissa a preservação da sua própria vida e a dos demais cidadãos”, enfatizou. 
- See more at: http://www.sestsenat.org.br/Imprensa/noticia/sest-senat-apoia-maio-amarelo posto da POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL DE SOBRAL-CE.














REPORTAGEM DE R.SOARES POSTO DA POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL DE SOBRAL

BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 11\05\2016

0 comentários:

Postar um comentário