terça-feira, 23 de agosto de 2016

Policia Milita de Frecheirinha, prende duas mulheres acusadas de roubo


Por volta das 10h30m do dia 22/08/2016,a cp 3801 de Frecheirinha comandada pelo Subtenente PM Ivan, composta pelos Sd Borges, Sd R.Barbosa e Sd g Santos, encontrava-se fazendo saturação na área central da cidade quando recebemos  informações que duas mulheres estariam praticando furto qualificado em várias lojas.

A polícia fez uma varredura nas imediações do furto quando se deparou com as suspeitas Antônia Ferreira da Silva e Antônia Luciana Silva Barbosa ambas residente na localidade conhecida como aracticum, as mesmas foram encontradas com objetos do furto dentro das roupas, assim como também em suas casas foram encontrados vários outros objetos oriundos de furtos na área.

Encontravam-se no momento da abordagem elas estavam com uma moto placa hvn-5626 Honda CG Titan 125 verde ano 2000 apenas com restrições administrativas. as mesmas receberam voz de prisão e foram conduzidas a Delegacia de Policia Civil de Tianguá para lavratura  de procedimentos legais pela autoridade competente que após analisar os fatos as atuou no art 155 parágrafo 4 inciso 4 do CPB






BLOG BAIRRO PADRE PALHANO SOBRAL-CE 23\08\2016

0 comentários:

Postar um comentário