sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Recém-nascida é achada em terreno baldio no município de Amontada



Uma criança recém-nascida do sexo feminino foi encontrada por moradores na manhã desta sexta-feira (12), em um terreno baldio no município de Amontada, a 180 quilômetros de Fortaleza.

José Ivanildo Teixeira, 40, foi um dos primeiros a chegar ao local onde o bebê estava. "Ela estava chorando muito, deitada no chão, enrolada em vários cobertores e o cordão umbilical não havia nem sido retirado", disse.

Ivanildo entrou em contato com a polícia do município, mas devido às condições da criança, resolveu levá-la para o hospital. "Não conseguir ver o bebê naquela situação, tinha até formigas subindo no rostinho dela, tinha que ajudar", afirma.

A menina foi encaminhada para o Hospital Municipal Doutor Rigoberto Romero de Barros, onde encontra-se sobre os cuidados dos profissionais de saúde. Segundo a unidade, ela foi alimentada e passa bem.

Segundo Ivanildo, vários moradores da cidade entraram em contato com ele para fazer doações a criança. "Hoje mesmo fui novamente ao hospital para deixar roupas e fraldas que recebi para ela".


Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário