quinta-feira, 4 de agosto de 2016

SAIBA MAIS SOBRE O SOBRINHO QUE MATOU O TIO POR DÍVIDA DE DINHEIRO EM ACARAÚ

Delegada informou que o homem escondeu o corpo do tio em um matagal. Segundo a polícia, o suspeito tinha um dívida de cerca de R$ 230 mil.



Um homem foi preso na terça-feira (2) suspeito de assassinar a tiros um empresário após uma discussão por uma dívida na cidade de Acaraú, interior do Ceará. A vítima, José Valderi Fontineles, 51 anos, era tio do suspeito. Segundo a polícia, o crime ocorreu por conta de uma dívida de cerca de R$ 230 mil.
O suspeito, identificado como Antônio Ribeiro Fontenele Filho, 35 anos, foi capturado após investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A diretora da especializada, delegada Socorro Portela, contou que, após matar o tio, o homem permaneceu com o corpo do empresário por cerca de seis horas dentro do carro.


José Valderi foi morto com um tiro na cabeça. 

Neste tempo, o Antônio Ribeiro foi ao trabalho e depois retornou para casa. Após algumas horas, o suspeito escondeu o corpo do tio em um matagal na cidade de Itarema.
Familiares do empresário comunicaram o desaparecimento à polícia e resolveram montar uma força-tarefa para tentar encontrá-lo. A polícia passou a investigar o caso e chegou até Antônio Ribeiro, que havia falado que esteve com tio antes do desaparecimento.
Após investigações, o homem acabou assumindo o crime. Ele disse aos policiais onde estava o corpo de empresário e falou que havia jogado a arma.
Antônio Ribeiro Fontenele Filho foi preso e conduzido à sede da DHPP, em Fortaleza, onde segue detido.

Fonte: G1Ce


0 comentários:

Postar um comentário