terça-feira, 2 de agosto de 2016

VIOLÊNCIA SEM FIM: Agente penitenciário é assassinado em tiroteio no Centro de Fortaleza

Polícia disse que o agente reagiu a um assalto e foi assassinado a tiros. Até o momento, nenhum dos suspeitos do crime foi preso.





Um agente penitenciário foi assassinado na tarde desta terça-feira (2) durante um tiroteio no Centro de Fortaleza. Segundo a Polícia Civil, a vítima entrou em confronto com bandidos armados e foi baleado com pelo menos cinco tiros.

O crime ocorreu na Avenida Major Facundo, por volta das 14h. Conforme a polícia, o agente tentou intervir em um assalto que estava ocorrendo na calçada de uma agência bancária. Ele atirou nos suspeitos, mas os criminosos revidaram e acabaram atingindo a vítima no peito.

O homem chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram em um carro que estava estacionado na avenida.

Equipes das polícias Civil e Militar estão realizando buscas pelas ruas do Centro para tentar localizar os suspeitos, que conseguiram fugir. Até o momento, porém, não há informações sobre os autores do crime.

O agente foi identificado como Josileudo Leite Silva, 46 anos. Este foi o segundo agente penitenciário assassinado no Ceará em 2016.



Com informações do G1 CE

0 comentários:

Postar um comentário