sexta-feira, 16 de setembro de 2016

BALA E SANGUE DURANTE ASSALTO NA CIDADE DE CAMOCIM!




Por volta das 20h20 desta quinta-feira, 15, uma dupla trafegando em uma moto (roubada) preta e armada com revólver chegou à Farmácia Farma X, localizada na entrada da Rua Bandeirantes, e com tom agressivo foi logo anunciando o assalto. O que os bandidos não esperavam é que dentro da farmácia estivesse um policial militar armado. Houve reação por parte do policial e um dos bandidos foi lesionado com um (ou dois) tiros na altura da cintura. 

Sem sucesso no assalto, a dupla empreendeu fuga a pé, abandonando a moto no local. Durante a fuga, outro policial militar a paisana que passava pelo local se juntou com o companheiro que estava na farmácia e juntos saíram em perseguição à dupla, a qual mesmo ainda atirou cerca de três vezes contra os pm’s. Logo em seguida chegaram mais dois pm’s de folga e as patrulhas do Ronda, FTA e FTM.

Na tentativa de escapar do cerco policial, a dupla pulou o muro por da Escola Mons. José Augusto, causando pânico nos alunos. Os policiais (de serviço e de folga) realizaram um pente fino por dentro da escola e conseguiram prender um dos elementos, o qual estava ferido dentro de um matagal. Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com dois cartuchos intactos e três deflagrados.

O bandido baleado foi socorrido em uma viatura para o HDMA e após receber os primeiros atendimentos foi transferido para a Santa Casa de Sobral. Ele foi identificado como Josemias Cruz do Nascimento, vulgo “Pará”, elemento considerado periculoso e bastante conhecido da polícia, fugitivo da cadeia pública de Camocim por mais de uma vez e que recentemente havia sido preso na cidade de Bela Cruz por prática de assalto também à farmácia. O outro elemento foi preso cerca de uma hora depois escondido em cima de uma árvore nos fundos da Escola Mons. José Augusto, trata-se de Francisco Edilberto dos Santos, vulgo “Gaspar", homicida foragido da cadeia pública de Camocim.

Gaspar foi conduzido para a DPC de Camocim onde serão tomadas as providências cabíveis e posteriormente será recambiado para a cadeia pública de Camocim. Já Pará, após receber alta médica, também será ouvido na DPC e também será recolhido à cadeia pública. 

Participaram da ocorrência: Sgt Oliveira, Sgt Flávio, Cb Gouveia, Sds Aderbal, Robson, Ernandes, Gleison, F. Meneses, George, Clênio, Wilker e Rafael

Camocim Polícia 24h

0 comentários:

Postar um comentário